Siga-nos

Barreiras

CrediBahia de Barreiras orienta empreendedores sobre nova forma de pagamento dos financiamentos

Com valores disponibilizados que podem variar entre 500 e 21.000 reais, o contratante poderá pagar a primeira parcela em até seis meses…

Publicado

em

Financiamentos

Destaque no estado da Bahia como uma das três unidades que mais concedeu crédito aos micro e pequenos empreendedores, o CrediBahia de Barreiras, Região Oeste, informou na terça-feira (25), as novas facilidades do financiamento, com mais opções de parcelamento dos débitos e prazo de carência estendido. Com valores disponibilizados que podem variar entre 500 e 21.000 reais, o contratante poderá pagar a primeira parcela em até seis meses ou ter o número de parcelas ampliado para até 24 vezes.

“O nosso público já credenciado e os que desejam se cadastrar podem obter assistência remota por meio do atendimento pelos telefones: (77) 99992-3755 e (77) 3614-7214. Neste momento, seguiremos com atendimento à distância até o dia 30 de maio. Além de possuir taxas menores, o financiamento via CrediBahia oferece a opção pelo prazo de seis meses de carência ou a ampliação do número de parcelas para 24, opções diferenciadas para quem deseja investir no próprio negócio”,

explicou a coordenadora do CrediBahia, Lucinha Souza.

Financiamentos

O CrediBahia é um programa do Governo do Estado, operado com o apoio dos municípios que aderem à iniciativa. Em Barreiras, ele está vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, e oferta crédito a empreendedores formais e informais, e já celebrou mais de 6.500 contratos com um montante total superior a 19 milhões de reais.

Dircom Barreiras

Governador da Bahia vai se reunir com Prefeitos da Região Oeste nesta segunda (24) para discutir balanço do decreto estadual

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras