Siga-nos

Barreiras

Convênio de Cooperação é firmado entre Apae de Barreiras e UNIRB

O acordo tem a finalidade de desenvolver exercícios didáticos, a fim de oferecer vivências práticas para alunos dos cursos de graduação da instituição…

Publicado

em

Na quinta-feira (30), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) da cidade de Barreiras e a Faculdade UNIRB firmaram um Convênio de Cooperação para atividades de estágio e projetos de pesquisa.

O acordo tem a finalidade de desenvolver exercícios didáticos, a fim de oferecer vivências práticas para alunos dos cursos de graduação da instituição. Na ocasião, estiveram presentes Luiz Gonzaga, presidente da Apae, Pedro Guedes, superintendente da UNIRB de Barreiras, além de profissionais da parte administrativa e pedagógica da associação. A parceria contempla diversos cursos de bacharelado, licenciatura e tecnológico oferecidos pela UNIRB.

“Estamos muito felizes com esse acordo conquistado por nossa filiada. O trabalho das Apaes anda de mãos dadas com a educação. Esse projeto é benéfico para ambas as instituições, pois teremos o apoio dos estudantes, e também poderemos contribuir com a trajetória acadêmica destes participantes. Para nós, essa troca de experiências é muito importante”, comenta Narciso Batista, presidente da Federação das Apaes do Estado da Bahia (Feapaes-BA).

Fala Barreiras