Siga-nos

Barreiras

Confira a lista preliminar de beneficiados do Auxílio Barreiras para Todos

Até o momento, 1.573 pessoas cadastradas já receberam os pagamentos. Outros 1.970 beneficiados ainda receberão as parcelas do auxílio.

Publicado

em

Nesta terça-feira (01), a Prefeitura de Barreiras realizou o pagamento das primeiras parcelas do Auxílio Barreiras para Todos. Ao todo, cada um dos beneficiados recebeu R$ 400, equivalente aos meses de abril e maio.

Até o momento, 1.573 pessoas cadastradas já receberam os pagamentos. Somente as pessoas que atenderam aos critérios estabelecidos pelo programa e possuem conta bancária na Caixa Econômica Federal foram contempladas.

No entanto, outros 1.970 beneficiários, que não são clientes da Caixa, estão com os dados em processamento para abertura de conta e posterior pagamento.

Para facilitar o recebimento e evitar aglomerações, a Prefeitura está utilizando a mesma modalidade de pagamento do auxílio emergencial do Governo Federal.

Para isso, basta utilizar o aplicativo Caixa Tem, compatível com a maioria dos celulares atualmente, é prático para quitação de boletos, compras online, transferências ou pagamentos via QR Code no comércio local. Caso haja dificuldade no manuseio do aplicativo, o usuário pode se dirigir a uma Casa Lotérica, levando aparelho de celular, original e cópias do RG e CPF.

Ao todo, 3.543 pessoas que foram cadastradas terão acesso ao Programa, que está beneficiando feirantes, mototaxistas, produtores culturais, garçons, ambulantes, taxistas, recicladores, motoristas de vans escolares e famílias vulneráveis cadastradas pelos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS.

Para conferir a lista de beneficiados que já receberam o pagamento, acesse o link abaixo.

LISTA PRELIMINAR DE BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA AUXÍLIO BARREIRAS PARA TODOS

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras