Siga-nos

Barreiras

Câmara participa da inauguração do novo reforço da Subestação Barreiras II

De acordo com o vereador Alcione Rodrigues, a melhoria no sistema que garantirá a eficiência energética é uma demanda antiga que agora está garantida com a entrega do empreendimento

Publicado

em

Representando o legislativo barreirense, o vereador Alcione Rodrigues (PHS) participou na manhã desta terça-feira (10), da inauguração do novo reforço da Subestação Barreiras II.

O investimento, que visa garantir o aumento da capacidade da geração e transmissão de energia elétrica que entra no Sistema Interligado Nacional (SIN), torna a subestação capaz de receber os três grandes empreendimentos de linha de transmissão em construção da região de Barreiras.

Alcione disse que, sem dúvida, essa era uma obra muito esperada para o município e região, havia uma expectativa muito grande, porque garantirá o suporte energético para o desenvolvimento não só de Barreiras, como de toda a região.

“O município, como toda a região, tem um enorme potencial para a instalação de indústrias que precisam de confiança no sistema para poder crescer. A melhoria no sistema que garantirá eficiência energética é uma demanda antiga que agora está garantida com a entrega desta obra. Este novo ponto de suprimento irá beneficiar a população de toda a região Oeste”, declarou o vereador.

Barreiras Notícias - Fala Barreiras