Siga-nos

Barreiras

Câmara de Vereadores de Barreiras volta a realizar sessões presenciais

Com a melhora do quadro epidemiológico da cidade, a Câmara de Vereadores de Barreiras retoma sessões presenciais nas terças e quartas, às 19h30min.

Publicado

em

Na noite dessa terça-feira (03), a Câmara de Vereadores de Barreiras retomou a realização de sessões ordinárias de forma presencial.

Nessa sessão, os vereadores relataram as atividades realizadas nos primeiros meses de 2021 e falaram sobre as expectativas para o segundo semestre deste ano.

Durante a reunião, o Presidente da Câmara de Vereadores, Otoniel Teixeira, enfatizou a importância da população continuar acompanhando os trabalhos do poder legislativo, bem como a atuação dos parlamentares eleito, contribuindo com o mandado do seu vereador.

Câmara de Vereadores de Barreiras volta a realizar sessões presenciais

Câmara de Vereadores continuará adotando medidas de segurança contra a COVID-19

Desde o dia 20 de abril de 2021, essas sessões eram realizadas de forma virtual, em função da situação epidemiológica no município. No entanto, com a melhora desse quadro, essas funções puderam ser retomadas. Mesmo assim, o plenário continuará adotando medidas de segurança para evitar a disseminação e contágio por COVID-19.

Por isso, foram instaladas divisórias de acrílico entre os vereadores e a ocupação máxima do plenário não poderá exceder a quantidade de até 100 pessoas. Além disso, todos os presentes deverão obedecer às orientações de higiene e distanciamento social.

Vale ressaltar que, seguindo o Regimento da Casa, serão realizadas duas Sessões semanais, nas terças e quartas-feiras, às 19h30min.

As sessões continuam sendo transmitidas pelo Canal da Rede Câmara (40.3), pela Rádio Câmara (99.1) e pelas Redes Sociais da Rede Câmara e Câmara Municipal de Barreiras conforme abaixo descritas:

Instagram

Facebook

Youtube

Câmara de Vereadores de Barreiras volta a realizar sessões presenciais

Barreiras Notícias - Fala Barreiras