Siga-nos

Barreiras

Câmara de Vereadores de Barreiras diminuirá sessões semanais

A mesa diretora da Casa legislativa barreirense vem tomando medidas de precaução para evitar a proliferação do NOVO CORONAVÍRUS…

Publicado

em

Câmara Municipal de Barreiras

Na tarde da terça-feira (11), o presidente da Câmara de Vereadores de Barreiras, Oeste da Bahia, Otoniel Teixeira (PSD), informou que como medida de combate à pandemia do vírus COVID-19, haverá alteração na quantidade de sessões semanais. As reuniões plenárias eram realizadas nas terças e quartas-feiras, e agora será somente uma vez por semana, às terças-feiras, às16h.

A mesa diretora da Casa legislativa barreirense vem tomando medidas de precaução para evitar a proliferação do NOVO CORONAVÍRUS. Desde o dia 20 abril de 2021 as sessões estão sendo realizadas virtualmente, e os servidores da Câmara Municipal de Barreiras, estão exercendo suas funções por escalas espécies e home office.

“Acredito que devemos fazer tudo que for possível para evitar proliferar esse vírus que infelizmente vem ceifando tantas vidas, destruindo tantos sonhos e famílias. Temos que nos cuidar, cuidar do próximo e pedir a Deus que nos protege”, declara o presidente da Câmara Municipal de Barreiras, Otoniel Teixeira (PSD).

Ascom Câmara Municipal de Barreiras

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras