Siga-nos

Barreiras

Câmara de Vereadores de Barreiras aprova projeto de auxílio emergencial

Nessa terça-feira (30), a Câmara de Vereadores de Barreiras aprovou o projeto que cria o benefício municipal de R$ 200. Saiba mais!

Publicado

em

Nesta terça-feira (30), a Câmara de Vereadores de Barreiras aprovou o projeto de lei que cria o Programa Barreiras para Todos, que viabiliza o pagamento de auxílio-emergencial no valor de R$ 200

O programa beneficiará mais de 5 mil famílias da cidade, sendo que pessoas de várias categorias serão beneficiadas, tais como feirantes, produtores culturais, mototáxistas, famílias economicamente vulneráveis, recicladores, entre outros.

Durante entrevista concedida nesta quarta-feira (31), o Presidente da Câmara de Vereadores de Barreiras, Otoniel Teixeira (PSD), ressaltou a importância do projeto para atender as necessidades da população.

Nessa ocasião, Otoniel Teixeira também agradeceu o trabalho de todos os vereadores empenhados na votação do projeto, ainda destacou o trabalho realizado pelos vereadores Alcione Rodrigues (DEM) e Rider Castro (DEM), que permitiu que a votação ocorresse com celeridade.

“Quero cumprimentar todos os comtemplados e beneficiados com esse importante projeto que está sendo sancionado aqui hoje. Essa lei que está sendo sancionada aqui hoje. Quero agradecer o esforço que todos os colegas vereadores, listar aqui os relatores de destaque naquela casa – o vereador Alcione Rodrigues e o vereador Rider Castro, que são os relatores da Comissão de Orçamento e Comissão de Constituição e Justiça. Essas duas comissões que ontem inclusive, com o pedido do líder do governo, nós suspendemos a seção por 10 minutos, para que as comissões pudessem discutir esse projeto e que pudesse ser lido, apreciado e votado numa mesma seção, em tempo recorde, para atender esse pedido e atender a necessidade da população e os beneficiários que a partir de agora terão essa lei a seu favor”

, destacou o Presidente da Câmara.

Otoniel Teixeira também lembrou e parabenizou o trabalho da Prefeitura de Barreiras para combater o avanço da COVID-19 no município.

“Graças a Deus e ao trabalho que sua gestão vem fazendo, hoje Barreiras está entre as grandes cidades do Estado da Bahia com o menor índice de pessoas contaminadas”, lembrou Otoniel.

Após a aprovação da Câmara de Vereadores, o projeto de lei foi sancionado pelo Prefeito Zito Barbosa.

Câmara de Vereadores de Barreiras

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
1.Falabarreiras Notícias 01
2.Falabarreiras Notícias 02
3.Falabarreiras Notícias 20
4.Falabarreiras Notícias 42

Barreiras Notícias - Fala Barreiras