Siga-nos

Barreiras

Câmara de Vereadores de Barreiras aprova contas da Prefeitura referente ao ano de 2019

A Câmara de Vereadores de Barreiras também aprovou o projeto de lei 014/2021, que trata do Plano Plurianual para o período 2022/2025.

Publicado

em

Em sessão ordinária realizada nessa terça-feira (21), a Câmara de Vereadores de Barreiras aprovou o parecer técnico 07128/20 do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que trata das contas do poder executivo durante o ano de 2019. O parecer foi aprovado pela maioria dos vereadores (16 votos a favor e apenas um voto contra).

Na mesma ocasião, a Câmara de Vereadores de Barreiras também votou o projeto de lei 014/2021, que trata do Plano Plurianual para o período 2022/2025. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Nessa mesma sessão, os vereadores também votaram moções de pesar, incluindo a do ex-prefeito da cidade de Riachão das Neves, Antônio Américo, que faleceu aos 92 anos.

Outros acontecimentos da última sessão da Câmara de Vereadores

Ainda na sessão realizada nessa terça-feira (21), vários vereadores parabenizam o Presidente da Câmara, Otoniel Teixeira, pela realização do curso de qualificação técnica para os assessores parlamentares, ministrado na última quinta-feira (16).

Além disso, em comemoração ao dia da árvore, a vereadora Tetéia Chaves homenageou a vereadora Drª Graça com a entrega de uma muda de ipê.

Segundo a vereadora Tetéia, a intenção é entregar uma muda para cada família que sofreu com a perda de um familiar, morto em função da COVID-19.

O marido da Drª Graça, o médico hematologista Dr. Brancildes Júnior, faleceu em agosto de 2020, em função de complicações de saúde causadas pela de COVID-19.

Câmara de Vereadores de Barreiras aprova contas da Prefeitura referente ao ano de 2019
Foto/reprodução: Câmara de Vereadores de Barreiras.

Barreiras Notícias - Fala Barreiras