Siga-nos

Barreiras

Câmara de Vereadores de Barreiras apresenta novos componentes da Rede Câmara

Os novos integrantes terão a responsabilidade de produzir conteúdo diário para preencher quatro horas de programação local…

Publicado

em

Rede Câmara

Novos profissionais da Rede Câmara de Comunicação de Barreiras | Foto: Ascom Rede Câmara

Na manhã da última quinta-feira (04), a Câmara Municipal de Vereadores de Barreiras, oeste da Bahia, apresentou a nova equipe que agora compõe a Rede Câmara de Comunicação do Legislativo Barreirense. No encontro de apresentação dos profissionais, que teve, inclusive a presença de alguns vereadores, o presidente da Casa, Vereador Otoniel Teixeira deu as boas-vindas aos novos profissionais.

Rede Câmara
Ao microfone, Otoniel Teixeira, presidente da Câmara de Vereadores de Barreiras | Foto: Rede Câmara

“Neste momento, a Câmara de Barreiras tem a missão de montar uma equipe de profissionais altamente qualificados, que será responsável por colocar no ar conteúdos de qualidade e com muita responsabilidade”. Disse o Presidente Otoniel Teixeira, que ainda mencionou que a Rede Câmara terá como principal alvo a divulgação dos mandatos e proposições dos 19 vereadores da Casa.

A Rede Câmara que tem o propósito de oferecer ampla cobertura jornalística e uma estrutura técnica avançada para funcionar enquanto sistema de comunicação no âmbito do legislativo, agora passa a contar com uma nova equipe, composta por repórteres cinematográficos, jornalistas e editores,  que será comandada pelo diretor de comunicação, Ronimarkes Mota, e o assessor de comunicação, Marden Lucena, e terá a responsabilidade de produzir conteúdo diário para preencher quatro horas de programação local, com temas voltados ao legislativo, social, serviços, política, esporte, cultura, lazer e informações factuais.

Rede Câmara
Visão panorâmica que será observada pelos profissionais que ocuparão as futuras instalações dos Estúdios da Rede Câmara | Foto: Rede Câmara

Após a apresentação, os novos profissionais participaram de uma visita técnica às futuras instalações e estúdios (o primeiro estúdio panorâmico da Bahia) que será na parte central da cidade.

Fala Barreiras