Siga-nos

Barreiras

BRB
Banco de Brasília abrirá agência em Barreiras

Outros municípios do oeste também contarão com novas agências do Banco de Brasília…

Publicado

em

BRB

A Capital do Oeste continua atraindo grandes empreendimentos, empresas e investidores de todo Brasil. Na manhã dessa terça-feira (11), o vice-prefeito e secretário de Planejamento, Emerson Cardoso, e o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Roberto de Carvalho, receberam o gerente geral do BRB, Allan Pinheiro Braga, que atuará à frente do banco, já nas próximas semanas em Barreiras.

Até o próximo mês o BRB irá instalar 49 agências em 47 cidades da Bahia. No Oeste, além de Barreiras, outros municípios também contarão com novas agências do Banco de Brasília que fazem parte da estratégia de expansão da instituição. Em Barreiras, a agência do BRB já estará funcionando nas próximas semanas na Avenida Guiomar Porto, próximo à Praça Castro Alves.

Conforme Allan Braga, o BRB será o agente exclusivo para administração e captação de depósitos judiciais, administrativos e fianças, além dos recursos destinados ao pagamento de precatórios e requisições de pequeno valor pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA).

“Já nas próximas semanas iniciaremos os atendimentos em Barreiras com uma agência principal e, posteriormente, mais outros pontos de atendimento serão instalados em alguns bairros. Nossa expectativa é de crescimento do BRB, pelo que conversamos e através das visitas no comércio, acreditamos que a agência terá um grande potencial de crescimento”

, destacou Allan Pinheiro Braga.

Para o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Barreiras recebe mais essa boa notícia que somará ao desenvolvimento do município. “Temos a certeza de que o município ganha mais uma vez no quesito desenvolvimento, seja nos segmentos comercial, imobiliário, social e agora, econômico. Barreiras é a locomotiva regional, é uma cidade dinâmica e que terá com a chegada do BRB, novas oportunidades para os munícipes”, pontuou Roberto de Carvalho.

Dircom Barreiras

Fala Barreiras