Siga-nos

Barreiras

Barreiras vai receber a renomada rede de restaurantes Burger King. Por volta de 30 empregos diretos serão criados

A franquia vai funcionar na Av. Clériston Andrade, e a previsão de inauguração é para fevereiro de 2022…

Publicado

em

Burger King

Barreiras, conhecida como a Capital do Oeste baiano, tem sido destaque em todo o país, após se consolidar como o 10º município mais populoso e a 9ª economia do estado da Bahia.

O perfil de cidade em pleno desenvolvimento, tem atraído cada vez mais investidores que depositam em Barreiras a confiabilidade de expansão dos seus negócios nos setores da indústria, comércio e serviços, a exemplo da renomada rede de restaurantes especializada em fast-food, Burger King, que já está com as obras em andamento no município.

Com investimento de mais de cinco milhões de reais, a previsão de inauguração do empreendimento, que funcionará na Av. Clériston Andrade, é para fevereiro de 2022. Com a vinda da franquia Burger King para Barreiras, 30 empregos diretos serão criados.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Barreiras, afirma que esses investimentos são fundamentais para a geração de empregos. “A cidade de Barreiras está atraindo grandes franquias em diversos segmentos, esses investimentos vão gerar empregos e injetar recursos na economia local. Estamos muito felizes e honrados em ter uma rede de fast-food dessa magnitude no nosso município, que eles sejam muito bem-vindos a Barreiras”, disse o secretário Roberto de Carvalho.

Fala Barreiras