Siga-nos

Barreiras

Barreiras recebe nova remessa de vacina contra a Covid-19 e inicia vacinação nesta sexta-feira, 09

Vacinação será na modalidade Drive-thru para idosos com 63 anos acima…

Publicado

em

Vacina Contra Covid-19

No final da tarde desta quinta-feira (08), a Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Saúde, recebeu 680 novas doses da vacina CoronaVac produzidas pelo Instituto Butantan. Seguindo com as diretrizes do Plano de Imunização Municipal e as recomendações do Ministério da Saúde, a Secretaria de Saúde dará prosseguimento ao processo de imunização no município já nesta sexta-feira, 09.

A nova remessa da vacina será para imunizar com a primeira dose os idosos com 63 anos acima, em dois pontos de drive-thru montados estrategicamente na Praça dos Sentidos (Vila dos SAS/Barreirinhas) e Praça Padre Armindo, em frente ao Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, das 08h às 17h. No ato da vacinação será exigida a seguinte documentação: cartão de vacina, RG/CPF e o cartão do SUS.

Acompanhada da técnica de enfermagem Maria de Fátima, a coordenadora do Programa de Imunização de Barreiras (COPIM), Renata Queiroz, recebeu a nova remessa do imunizante através da equipe do Núcleo Regional Saúde Oeste e destacou a importância da celeridade na imunização contra a Covid-19 no município.

“Recebemos já no final da tarde desta quinta-feira as novas doses da vacina CoronaVac que já serão aplicadas nesta sexta-feira a partir das 08h da manhã, em dois pontos de drive-thru para idosos com idades de 63 anos acima, até encerrar as doses disponíveis. Essa tem sido a estratégia da Prefeitura de Barreiras, garantindo celeridade na imunização dos munícipes conforme disponibilidade de novas remessas da vacina contra a Covid-19 “, pontuou Renata.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43