Siga-nos

Barreiras

Barreiras recebe 2.460 doses da vacina Oxford/Astrazeneca

As doses serão destinadas à vacinação de lactantes, profissionais da imprensa e pessoas de 59 anos acima, que serão vacinadas neste sábado.

Publicado

em

Nessa quinta-feira (10), a Secretaria de Saúde de Barreiras recebeu uma nova remessa de doses da vacina produzida pela Universidade de Oxford em parceria com o laboratório AstraZeneca. Dessa vez, a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, disponibilizou 2.460 doses desse imunizante para o município.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Barreiras, o município segue os critérios definidos em reunião da Comissão Intergestores Bipartite da Bahia (CIB) para definir os públicos que serão vacinados.

Por isso, as novas doses serão destinadas para a vacinação de pessoas de 59 anos acima, nascidos entre janeiro e junho de 1962; para lactantes de 02 a 06 meses

e para os profissionais da imprensa de 40 anos acima.

A vacinação desses grupos ocorrerá neste sábado (12), na modalidade drive-thru, no Posto de Vacinação COVID-19, localizado no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, em Barreirinhas.

Vale lembrar que, para receber a vacina, as pessoas que integram um dos grupos citados anteriormente precisam apresentar Cartão de Vacinas, do SUS, CPF, RG, além de certidão de nascimento da criança para as lactantes, e contracheque para os profissionais da imprensa que estão na ativa.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Fala Barreiras