Siga-nos

Barreiras

Barreiras em “Lockdown”: Prefeitura adota medidas restritivas neste fim de semana

As medidas foram estabelecidas pelo Governo da Bahia em função do aumento do número de casos de COVID-19…

Publicado

em

Parque de Exposições

A Prefeitura de Barreiras divulgou uma nota confirmando que seguirá todas as medidas restritivas determinadas pelo Governo do Estado. As medidas foram anunciadas nesta quinta-feira (25) em função do crescimento do número de casos de COVID-19 no estado, cujo sistema de saúde já está à beira de um colapso.

Todas as determinações foram publicadas no Decreto Estadual nº 20.254, que tem validade em todo o Estado.

Em resumo, o decreto estabelece que somente atividades essenciais, relacionadas a saúde, alimentação e segurança, poderão funcionar entre às 17h desta sexta-feira (26) até às 5h da segunda-feira (1). Os demais estabelecimentos devem permanecer fechados.

Vale ressaltar que serviços de delivery, bem como as atividades da feira livre relacionadas a venda de alimentos, podem funcionar. No entanto, a comercialização de bebidas alcoólicas está proibida durante todo o fim de semana, assim como a circulação de pessoas durante a noite, entre às 20h e 5h.

De acordo com a Prefeitura, Equipes da Vigilância Sanitária de Barreiras permanecerão disponíveis durante esse período para auxiliar às autoridades do Estado no cumprimento das medidas.

Entenda o que diz o decreto estadual, quais estabelecimentos podem funcionar e quais devem permanecer fechados, no link abaixo:

BAHIA EM “LOCKDOWN”: O QUE PODERÁ FUNCIONAR NESTE FIM DE SEMANA?

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Empregos 01
Falabarreiras Empregos 15
Falabarreiras Empregos 16