Siga-nos

Barreiras

Auxílio Barreiras para Todos: Pagamento poderá ser acessado pelo aplicativo Caixa Tem

O pagamento do Auxílio Barreiras para Todos poderá ser acessado pelo app CAIXA Tem. Faça a sua atualização cadastral e garanta seu benefício!

Publicado

em

O prazo para atualização cadastral das pessoas aptas a receber o Auxílio Barreiras para Todos se encerra nesta sexta-feira (23). Por isso, a Prefeitura já começou a trabalhar na consolidação do meio de pagamento aos beneficiários.

Pensando nisso, a Comissão Especial responsável pela organização do Programa se reuniu nessa quinta-feira (22) para os próximos passos do pagamento do Auxílio Barreiras para todos.

De acordo com a Secretária de Administração e Planejamento de Barreiras, Sislaine Barbosa, o pagamento do benefício municipal poderá ser acessado pelo aplicativo da CAIXA Tem, mas o beneficiado também pode realizar o saque diretamente numa agência bancária.

Além disso, o pagamento deve ser realizado de modo escalonada. O objetivo dessas decisões é evitar a formação de aglomerações e garantir mais segurança aos beneficiados neste período de pandemia. Ainda segundo Sislaine Barbosa, mais informações sobre o pagamento do Auxílio Barreiras para Todos serão divulgadas em breve.

A atualização cadastral é essencial para receber o Auxílio Barreiras para Todos

Vale ressaltar que somente aqueles que realizarem a atualização cadastral, cujo prazo termina nesta sexta-feira (23), poderá receber as quatro parcelas de R$ 200 do auxílio municipal.

Para realizar a atualização, as pessoas que constam na lista de preliminar de beneficiados precisam acessar o site da Prefeitura de Barreiras. Esse procedimento é essencial para confirmar a identidade dos beneficiados e fornecer os dados bancários para o pagamento do benefício.

Segundo a Prefeitura de Barreiras, o Programa deve beneficiar 5 mil famílias de diferentes setores da sociedade, como feirantes, mototaxistas, produtores culturais, garçons, ambulantes e famílias vulneráveis cadastrados pelos Centros de Referência da Assistência Social – CRAS, entre outros.

Auxílio Barreiras para Todos

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras