Siga-nos

Barreiras

Aulas presenciais em Barreiras: Prefeito define data para o retorno das aulas no município

A decisão foi tomada após reunião realizada nessa quarta-feira. Saiba mais!

Publicado

em

Aulas Presenciais em Barreiras

O Prefeito Zito Barbosa decidiu que as aulas presenciais em Barreiras, Oeste da Bahia, serão retomadas no dia 15 de fevereiro. Data é válida para as escolas públicas do município. No caso das escolas particulares, as aulas presenciais serão retomadas mais cedo, já na próxima segunda-feira (8).

A decisão foi tomada após reunião realizada nessa quarta-feira (03). Durante o encontro, o Prefeito Zito Barbosa, o vice-prefeito, Emerson Cardoso; a secretária de educação, Cátia Alencar; o chefe de gabinete, Jeferson Barbosa; bem como pais, gestores e representantes de Instituições Particulares, avaliaram o Plano Geral de Retomada das Aulas Presenciais no Município.

Nesta mesma reunião, os participantes também analisaram o quadro epidemiológico da cidade e os pareceres do Comitê de Operações de Emergência em Saúde Pública – COE.

Aulas Presenciais em Barreiras
Foto: Dircom Barreiras

Com base nessas informações e no fato de que o Plano de Retomada das Aulas Presenciais foi aprovado em várias instancias locais, o prefeito decidiu pelo retorno das aulas presenciais em Barreiras.

No caso das escolas particulares, foi decidido que as aulas presenciais poderiam ser antecipadas para o dia 8, desde que os protocolos sanitários sejam seguidos e que as escolas sigam os planos homologados na Vigilância Sanitária.

Seja integrante de nosso grupo de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 42

Barreiras Notícias - Fala Barreiras