Siga-nos

Barreiras

Associação de Catadores de Barreiras é contemplada com indústria de materiais recicláveis

A indústria conta com todos os maquinários necessários para realização das atividades

Publicado

em

Ascom Deputado Federal Tito (Avante/BA)

O deputado federal Tito realizou na manhã dessa sexta-feira (03/jul), na Sede da CODEVASF, em Barreiras, mais uma importante entrega de investimentos, fruto de emenda parlamentar do seu mandato, em Brasília, contemplando diretamente a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis do Município de Barreiras e Além São Francisco – 100 AGRESSÃO.

Um marco histórico para o município de Barreiras que irá contar a partir de agora com uma indústria de materiais recicláveis, totalmente estruturada, contendo todos os maquinários necessários para realização dessa atividade de impacto direto no desenvolvimento econômico e sustentável dos catadores e do município. Dos itens destinados e já entregues, destacam-se 01 (um) veículo picape 0km, prensas, empilhadeira hidráulica, esteiras transportadoras de resíduo, balanças, carrinhos de plataforma, big bags, freezer, computador, impressora, mesas e cadeiras, dentre outros.

Tito demonstra em mais uma iniciativa concreta do seu mandato, o compromisso firmado com a população do Oeste e diretamente com o município de Barreiras, no qual exerceu 04 (Quatro) mandatos como vereador, sendo duas vezes presidente da Câmara antes de ser eleito deputado federal em 2018, com mais de 48 (quarenta e oito) mil votos.

“Hoje é um dia muito especial para a população barreirense. Por acreditar no desenvolvimento sustentável e na força do trabalho destes homens e mulheres, e com o apoio da CODEVASF, fizemos a aquisição e entrega de importantes equipamentos, máquinas e veículos para a Associação 100 Agressão, que agora poderá implantar em nosso município a sua indústria de materiais recicláveis, cujo investimento beneficiará diretamente dezenas de catadores e indiretamente todas as comunidades de nosso município. Agradeço à Deus por isso. Parabéns Barreiras.” disse Tito.

Barreiras Notícias - Fala Barreiras