Siga-nos

Barreiras

Articulação de Antonio Henrique Júnior junto à Embasa resulta em benefício para Barreiras

A obra é uma parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura de Barreiras, sob a fiscalização da Unidade Regional da Embasa que é responsável pelo abastecimento da área…

Publicado

em

Abastecimento de Água

A comunidade de Três Ilhas, em Barreiras, localizada à margem direita da BR-135, sentido São Desidério, será beneficiada com a extensão da rede de abastecimento de água tratada. São 6,7 mil metros de tubulação para levar água às residências dos 210 moradores da localidade. Isso é o que ficou decidido em reunião entre o deputado Antonio Henrique Júnior e o superintendente de operações da Embasa, Raimundo Neto.

A obra é uma parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura de Barreiras, sob a fiscalização da Unidade Regional da Embasa que é responsável pelo abastecimento da área.

“Ações para entregar água de qualidade aos baianos e baianas sempre foi prioridade em nosso mandato. Fico feliz em poder contribuir para que os moradores de Três Ilhas possam ter água tratada e canalizada em suas casas e, com isso, mais saúde e melhores condições de vida”, assegurou o deputado.

Assessoria de Comunicação Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

Barreiras Notícias - Fala Barreiras