Siga-nos

Barreiras

Antonio Henrique mais uma vez ilude os professores

Publicado

em

Ascom Sindsemb

Prefeito municipal de Barreiras, Antonio Henrique de Souza Moreira

Prefeito municipal de Barreiras, Antonio Henrique de Souza Moreira | Foto reprodução

O prefeito de Barreiras, Antonio Henrique, mais uma vez enganou os professores do município. Nessa quarta-feira, 02/04, foi aprovado na Câmara de Vereadores projeto de Lei, de autoria do prefeito, que reajusta os salários dos professores do município, sem o pagamento do retroativo a partir do mês de janeiro.

No dia 06 de março, a Prefeitura de Barreiras realizou a Semana Pedagógica do município. No evento, realizado no espaço Fortiori, que contou, inclusive, com as presenças ilustres do professor Doutor Miguel Arroyo, do escritor João Pedro Roriz e do ator Victor Meireles, o prefeito garantiu aos olhos de toda categoria o pagamento do retroativo a partir do mês de janeiro, assinando documento expresso onde reafirmava o compromisso, mas os servidores foram tristemente surpreendidos com aprovação do projeto e com a mentira do governo.

Na ocasião, membros de toda sociedade barreirense, inclusive os vereadores que aprovaram o projeto de lei, estavam presentes. É de interesse do poder público dificultar a vida dos professores?

O Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras não entende o porquê do descaso do poder público com a categoria, a mentira do prefeito e a tentativa de sempre dificultar a vida dos servidores.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Josevan

    5 de abril de 2014 às 02:00

    Um gestor que acha que investir em educação é gastar, os professores são sangue-sugas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras