Siga-nos

Barreiras

Acordo político entre PP e União Brasil precisa de diálogo, diz Danilo Henrique

Danilo Henrique destaca importância do diálogo em acordo político entre PP e União Brasil, visando transformação política em Barreiras

Publicado

em

Acordo político

Danilo Henrique destaca a importância do diálogo na política durante entrevista à Rádio Oeste FM | Foto: Divulgação

Notícias de Barreiras BA:  Durante entrevista ao radialista Marcelo Ferraz, na Rádio Oeste FM, nessa segunda-feira (08), o pré-candidato a prefeito de Barreiras, Danilo Henrique (PP), comentou sobre o acordo envolvendo Progressistas e União Brasil e a polêmica “quebra de acordo” do prefeito Zito Barbosa. Danilo revelou que as conversas iniciais ocorreram na casa do seu avô, o ex-prefeito Antônio Henrique, com o prefeito do União Brasil, e que acredita na força do diálogo.

“Antes da reunião em Brasília, o prefeito Zito foi à casa do meu avô, tomar café da manhã e conversar sobre essa aliança. Firmaram o acordo e isso foi validado na capital federal em reunião com o vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, e o ex-deputado federal Cacá Leão (PP), onde estive presente, Otoniel também e o deputado Antonio Henrique Junior”, recordou Danilo.

VEJA AQUI, MAIS SOBRE POLÍTICA!

Importância do diálogo

Danilo Henrique ressaltou ser um defensor do diálogo em acordos políticos. “Algo que se inicia conversando, precisa ser encerrado também no diálogo. Se o prefeito quer voltar atrás, ele precisa se reunir com quem iniciou o acordo e desfazer. Eu, no meu jeito de ser, quando dou minha palavra, eu cumpro. Ficar dando recado via imprensa não é postura de líder político e tenho certeza que o prefeito irá dialogar”

, ponderou.

Compromisso com a transformação política

Além de enfatizar a necessidade do diálogo, Danilo destacou que os três postulantes à prefeitura de Barreiras — ele, pelo PP, Tito (PT) e Otoniel (UB) — têm um compromisso de fazer uma transformação política. “Nós queremos engrandecer o debate político em Barreiras com a apresentação de propostas para ajudar o povo”, afirmou Danilo Henrique.

VEJA AQUI, MAIS SOBRE POLÍTICA!

A afirmação de Danilo reforça a importância de manter um diálogo aberto e transparente entre as partes envolvidas no acordo político, buscando sempre o melhor para a população de Barreiras. A manutenção desse diálogo é crucial para garantir que os compromissos firmados sejam respeitados e que o processo político seja conduzido de maneira ética e responsável.

Falabarreiras, notícia é pra sempre!