Siga-nos

Barreiras

Aberta oficialmente a 4ª edição do Festival Primavera de Negócios e Entretenimento em Barreiras

Publicado

em

O maior festival de negócios e entretenimento do interior da Bahia foi aberto oficialmente nesta quarta-feira (21), no Parque Natural Engenheiro Geraldo Rocha. Em sua quarta edição, o Festival Primavera de Negócios e Entretenimento realizado pela Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, reúne em um único espaço inovação, tecnologia, gastronomia, lazer, cultura e muita diversão.

Executado dentro do Projeto Barreiras Investe, este ano o Festival conta com 84 stands comerciais destinados à divulgação de marcas, produtos e serviços, além de espaço infantil e uma área gourmet com capacidade para 12 mil pessoas. O Festival segue até sábado (24), com entrada gratuita e em todas as noites terão shows nacionais e locais. Nesta quarta-feira, as atrações Jonny Mendes e Reges Danese, levaram ao Festival o melhor das músicas católicas e evangélicas.

Participando pela primeira vez do Festival, a empresária e coordenadora da Rede Amigas Empreendedoras está com boas expectativas e agradece pela oportunidade de apresentar os serviços de mulheres empresárias de Barreiras no ramo de decoração, beleza, culinária, vestuário e maquiagem. “Nós somos uma rede de empresárias, todas de Barreiras e estamos com 28 empreendedoras no Festival, mostrando o melhor na produção de vários segmentos. Para nós, está sendo um momento único e agradecemos a Prefeitura de Barreiras pela oportunidade de mostrar o potencial de todas essas mulheres que produzem aqui. Nossas expectativas são as melhores”, relatou Moriá Santos.

As perspectivas de bons negócios também é o desejo do empresário Henrique Leão, que nessa primeira noite do Festival lançou mais um empreendimento da Solare Construtora. “Estamos bem empolgados, já neste primeiro dia muitas pessoas passaram pelo nosso stand e já fizemos negócios. Aproveito para convidar a todos para visitar o Festival Primavera, conhecer os nossos empreendimentos e se encantar com essa festa”

, disse.

Conforme o secretário Roberto de Carvalho, o Festival Primavera 2022 retorna após dois anos de pandemia com objetivo de fortalecer o comércio local. “A Prefeitura de Barreiras não mediu esforços para realizar essa festa. Retornando após dois anos, traz esse objetivo de oportunizar a todos os empreendedores da Capital do Oeste a mostrar seus produtos, sua marca e prospectar bons negócios. Convidamos a todos do Oeste a vim conhecer até sábado, essa estrutura preparada para todas as famílias”, destacou o secretário de Indústria, Comércio e Turismo.

Nesta quinta-feira, 22, o segundo dia do Festival Primavera será animado pela Banda The Fevers, Toni Garrido e a atração local, Banda Remanescentes. Já na sexta-feira (23) se apresentam a Banda RPM, Roberta Miranda e a atração local, Kátila Lima. Encerramento, no sábado (24), a festa será animada pela cantora Kell Smith, o pagode de Di Propósito e a atração local, Leoni Cunha.

Dircom Barreiras

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras