Siga-nos

Barreiras

14 pacientes recebem alta do Pronto Atendimento COVID-19 de Barreiras

Nesse final de semana, mais 14 pacientes receberam alta do Pronto Atendimento COVID-19, após se recuperarem do novo coronavírus.

Publicado

em

Nesse final de semana, mais 14 pacientes receberam alta do Pronto Atendimento COVID-19, localizado no Hospital Eurico Dutra, após se recuperarem da doença. No sábado (26), foi a vez de Ailton Raimundo da Silva, 45 anos, comemorar o retorno para o convívio social e familiar. Já nesta segunda-feira (29), outros 13 pacientes foram liberados da unidade de saúde.

Paulo da Cruz Machado, 37 anos; Joeli Pereira Gomes, 81 anos; Laudenice Lima Pereira, 30 anos; Teodosia Maria dos Santos, 82 anos; Adriana de Jesus Silva Oliveira, 37 anos; Wilson Almeida de Andrade Filho, 41 anos; Ednaldo Alves dos Santos, 35 anos; Helio Gonçalves Gomes, 48 anos; Fábio Barroso de Lacerda, 45 anos; Tisako Ozaki e Márcio Paiva Brandão, 46 anos, finalmente voltaram para casa.

Além desse grupo, outros dois pacientes, de 24 e 58 anos, terão que concluir o procedimento em casa por mais três dias.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a imunização contra a COVID-19 continua em Barreiras conforme o envio de novas doses pela SESAB. Apesar disso, os cuidados individuais continuam necessários, como lavar as mãos com água e sabão sempre que possível, usar álcool em gel e evitar aglomerações.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras