Siga-nos

Eleições 2022

Tito propõe reabertura da Unidade de Saúde Emilly Raquel

Tito irá reabrir a Unidade de Saúde Emilly Raquel com atendimento exclusivo para crianças e adolescentes

Publicado

em

Ascom Tito 70 | Imagem destaque: Unidade Básica de Saúde Emilly Raquel em Barreiras | Foto: Osmar Ribeiro/Falabarreiras

O Centro de Saúde da Criança Emilly Raquel foi convertido numa Unidade Básica de Saúde pela atual gestão municipal, e até hoje a população barreirense sente falta de uma Unidade de Saúde voltada apenas para o atendimento pediátrico.

Tito, que é candidato a prefeito de Barreiras, pelo Avante (70), registrou em seu plano de governo que uma das principais ações de sua gestão será a abertura do Hospital Emilly Raquel com atendimento exclusivo para crianças e adolescentes.

Numa entrevista concedida recentemente, Tito 70 comentou sobre esse assunto e sobre outras propostas que se encontram no seu plano de governo e que visam a melhoria da saúde pública de Barreiras:

“Uma de nossas primeiras e imediatas providências será reabrir a Unidade de Saúde Emilly Raquel, para que volte o atendimento 24 horas, especializado no atendimento das nossas crianças e dos nossos adolescentes. Portanto, teremos que resgatar o funcionamento dessa unidade, que precisará não somente ser restabelecido, mas fortalecido, com planejamento, com eficiência, sempre apoiando e valorizando os profissionais da saúde”,

declarou Tito durante a entrevista.

Unidade Básica de Saúde Emilly Raquel em Barreiras | Foto: Osmar Ribeiro/Falabarreiras

Além de reabrir o Hospital Infantil Emilly Raquel, Tito 70 também irá reabrir o Hospital Eurico Dutra, que deve ser reformado, ampliado e equipado para voltar a funcionar no esquema 24h e para que possa realizar todas as cirurgias emergenciais e eletivas.

Tito 70 também propõe a reestruturação do Centro de Saúde Leonídia Aires, com ampliação do número de atendimento e a reabertura e reestruturação do Laboratório de Análises Clínicas, para que ele possa realizar todos os exames laboratoriais.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20

Barreiras Notícias - Fala Barreiras