Siga-nos

Eleições 2022

Tito propõe cuidar da saúde de Barreiras humanizando o atendimento

“Governar é estabelecer prioridades e eu repito e afirmo que minha prioridade número um vai ser investir na saúde”, Tito

Publicado

em

Ascom Tito 70

Sabe-se que o coronavírus evidenciou vários problemas que afetam a qualidade dos serviços de saúde do município de Barreiras.

Por isso, Tito se propõe a cuidar da saúde da cidade humanizando o atendimento. Para tanto, em seu plano de governo ele propõe buscar continuamente acabar com a fila de espera para consulta, usando tecnologia no processo de marcação, através de um aplicativo que disponibilize em tempo real para toda a população o número de vagas disponíveis para atendimentos diversos.

“Assumo o compromisso de na nossa gestão ter o respeito e a responsabilidade de garantir a toda nossa população uma saúde de qualidade. Iremos fazer reais investimentos nas principais áreas que hoje tanto sofrem com o abandono generalizado que ocorreu nos últimos 04 anos”.

Declarou Tito.

Tito acredita que a partir do momento que se estabelece a questão da saúde como prioritária na administração, fica claro para a população que o problema da espera nos hospitais vai ser equacionado.

Ele também defende a criação de novas Unidades de Atendimento, para atender melhor a demanda, e para que a emergência dos hospitais deixe de ser a porta de entrada do paciente no sistema de saúde, que é o que acontece hoje.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20

Barreiras Notícias - Fala Barreiras