Siga-nos

Eleições 2022

Tito pontua propostas para o desenvolvimento econômico de Barreiras

Em seu Plano de Governo, Tito e Edileusa Possato apresentam diversas propostas para as áreas de saúde, emprego, renda, indústria, comércio, serviços e Legislação

Publicado

em

Ascom Tito 70

Tito 70 acredita que é necessário destravar a cidade das amarras da burocracia. Agilizando processos, fazendo a economia renascer, gerando empregos e renda.

“Mudar uma cidade não é coisa de uma hora para outra. É um processo que demanda planejamento, ouvir as pessoas, entidades, empreendedores, todos os s etores que constroem Barreiras. Temos de reposicionar a cidade para que o seu futuro seja próspero, e para isso precisamos planejar, ouvir a cidade como um todo, mas focar no turismo, de eventos, negócios, e de natureza, e claro, apontar para o mundo da tecnologia, fomentador de empresas que geram vários empregos com sua cadeia produtiva”

. Declarou o candidato.

Além disso, Tito 70 defende a necessidade de elaborar políticas públicas para melhoria do ambiente de negócios, fomentando a atividade empresarial, com ênfase no setor de serviços e com prioridade para as microempresas adequando a carga tributária as realidades de cada setor.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20

Barreiras Notícias - Fala Barreiras