Siga-nos

Eleições 2022

Tito acredita que o principal desafio para a administração pública consiste em mapear os problemas e definir as prioridades

”Não faltam obras para serem executadas em Barreiras”

Publicado

em

Ascom Tito 70

“Entendemos que não faltam obras para serem executadas em Barreiras. Diante disso, é necessário fazer um planejamento minucioso, uma coordenação detalhada de projetos e o uso transparente dos recursos públicos, o que é sempre um aspecto relevante, visto que os recursos envolvidos, geralmente são significativos”.

Tito acredita que a gestão municipal precisa estar perto das pessoas. Serviços acessíveis e eficientes, espaço para diálogo e tomada de decisão coletiva. Assim, em seu Plano de Governo, ele apresenta propostas que surgiram a partir da escuta popular, dentre elas a qualificação das obras de infraestrutura, que repercutirá de forma positiva em diversas outras áreas, atuando como um fator importantíssimo no desenvolvimento econômico da cidade, além de criar melhores condições de vida para os munícipes.

Além disso, ele defende que o saneamento e o transporte caminhem lado a lado, pois um acaba complementando o outro. Logo, não adianta construir uma estrada sem planejar o saneamento. Em outras palavras, não adianta simplesmente aplicar o recurso público em infraestrutura, se determinada obra é mal planejada e executada.

Considerando que o bem maior é povo barreirense e consequentemente o seu bem-estar, investimentos em infraestrutura certamente serão uma das bandeiras a serem defendidas por Tito.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20

Barreiras Notícias - Fala Barreiras