Siga-nos

Eleições 2022

Reviravolta na corrida eleitoral em Barreiras: Tio Emílio retira candidatura e declara apoio a Tito

Com a decisão, o grupo de apoio a Tito passa a contar com dez partidos

Publicado

em

Ascom Tito 70

Durante reunião realizada na noite dessa quinta-feira (29), o candidato a prefeito de Barreiras, Tio Emílio (DC), anunciou a retirada da sua candidatura, declarando apoio à candidatura de Tito (Avante). Além de Tio de Emílio e do seu vice, João Costa, a candidatura de Tito recebe também o apoio de todos os candidatos a vereador da Coligação PÁTRIA, FAMÍLIA e LIBERDADE.

Com essa decisão, os partidos PTB e DC, que apoiavam a candidatura de Tio Emílio, passam a integrar o grupo de apoio à candidatura de Tito, que a partir de agora passa a contar com os seguintes partidos, Avante, PL, PCdoB, PDT, PT, PSB, Solidariedade, PROS, DC e PTB.

O apoio de Tio Emílio a Tito surpreende, uma vez que promove a união de grupos políticos histórica e ideologicamente divergentes, mas que passarão a trabalhar juntos em prol de um mesmo projeto para a melhoria da cidade de Barreiras.

“Eu queria dizer a vocês que abro mão da nossa candidatura, sem nenhum ressentimento, sem nenhum problema, não tenho nenhuma vaidade com isso. O que eu quero é uma Barreiras livre, uma Barreiras mudada, e um prefeito que realmente cuide do pequeno, cuide da nossa cidade, e você (Tito) tem essa responsabilidade a partir de agora prefeito”, declarou Tio Emílio durante a reunião.

Ele declarou ainda que, a partir desta sexta-feira (30), estará trabalhando firme, ao lado de Tito, em prol da sua eleição para prefeito de Barreiras. Durante a reunião, Tito agradeceu o apoio e reforçou que estão todos unidos em torno de um projeto sério para o município de Barreiras.

“Este é o momento de unirmos todos num único propósito que é servir a nossa cidade. Agradeço este ato de generosidade, de confiança e de desprendimento desse importante grupo político de Barreiras em entender que as oposições precisam estar cada vez mais unidas em defesa do povo de Barreiras, que possamos ir, a partir de agora, cada vez mais para às ruas, com mais força, com mais determinação, mostrando para os nossos eleitores que a campanha cresce a cada dia, que esse é um projeto que será vitorioso também nas urnas. No dia 15 de novembro alcançaremos, todos juntos, a maioria dos votos dos eleitores de Barreiras para resgatarmos a administração municipal de Barreiras, todos juntos, num único projeto, num só sentimento, de servir a nossa cidade”, completou o candidato a prefeito Tito.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20

Barreiras Notícias - Fala Barreiras