Siga-nos

Eleições 2022

Eleição 2020: TRE divulga mudanças em algumas seções eleitorais em Barreiras

Ao todo, 26 seções de duas zonas eleitorais (Zona 70 e Zona 75) foram transferidas para outros locais

Publicado

em

No primeiro turno da Eleição 2020 , que acontece neste domingo (15), o eleitor barreirense pode se deparar com mudanças em sua seção eleitoral. O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE/BA) publicou um ofício informando que algumas seções de Barreiras foram remanejadas para outros locais.

Ao todo, 26 seções de duas zonas eleitorais (Zona 70 e Zona 75) foram transferidas para outros locais. As seções remanejadas estão locadas tanto na zona urbana quanto da zona rural de Barreiras.

As alterações ainda não aparecem no aplicativo e-Título , que permite a conferência do local de votação. Por isso, é importante conferir se a sua seção foi incluída na relação disponível pelo TRE.

Confira abaixo as mudanças nas seções eleitorais de Barreiras.

Zona 70

• As seções 358, 362, 404, 439 e 465, que funcionavam no Centro de Educacional Infantil Antônia Matos de Oliveira, Vila Brasil, foram transferidas para o Grupo Escolar Juarez de Souza, Vila Brasil.
• As seções 52, 53, 54, 55, 56, 291, 318 e 357, que funcionavam no Colégio Polivalente, Centro, foram transferidas para a Reitoria da Universidade Federal do Oeste da Bahia (antigo Colégio Padre Vieira), Centro.
• A seção 99, que funcionava na Escola Municipal Povoado Nanica, Povoado Nanica, Zona Rural, foi transferida para a Escola Municipal São João, Povoado Riachinho, Zona Rural.
• A seção 121 que funcionava na Escola Municipal de 1º Grau Bom Jesus, Povoado Boqueirão do Justino, Zona Rural, foi transferida para a Escola Municipal Professora Camerina Dias Melo, Povoado Arraial da Penha, Zona Rural

.

Zona 075

• As seções 131,132,133 e 134, que funcionava na Escola Municipal do Parque, Parque de Exposições em Barreirinhas, foi transferida para a Escola Municipal Mirandolina Ribeiro Macedo em Barreirinhas.
• As seções 147 e 148/149, que funcionavam na Escola Municipal Dr. Renato Gonçalves, em Barreirinhas, foram transferidas para a Escola Municipal Mirandolina Ribeiro Macedo, em Barreirinhas.
• A seção 143, que funcionava na Escola Municipal Antônio Joaquim Albernaz, Povoado Vereda das Lages, foi transferida para a Igreja Santo Antônio, também no Povoado Vereda das Lages.
• A seção 213, que funcionava na Escola Capitão Antônio Pamplona, Povoado Rio Branco, foi transferida para a Escola Municipal Sr. do Bonfim, Povoado Rio Branco.
• A seção 208, que funcionava na Escola Municipal Santa Lúcia, Povoado Cachoeira, foi transferida para o Galpão Santo Antônio, no Povoado da Cachoeira do Acaba Vida.
• A seção 146, que funcionava na Escola Municipal São João Batista, Povoado Passagem Funda, foi transferida no Galpão Assembleia de Deus Madureira, Povoado Bebedouro.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20

Barreiras Notícias - Fala Barreiras