Siga-nos

Eleições 2022

Candidato a vereador Cebolinha apresenta suas propostas para Barreiras

Conhecido por divulgar notícias de Barreiras e Região, Cebolinha lança sua primeira candidatura a vereador barreirense

Publicado

em

Magdalvo Cardoso Lemos, também conhecido como Cebolinha, se tornou popular na Região Oeste em função do seu trabalho como blogueiro e divulgador de notícias e acontecimentos importantes do Oeste Baiano.

Agora, ele se lança a mais um desafio, disputando as eleições municipais 2020 como candidato a vereador à Câmara de Vereadores de Barreiras, tendo como objetivo de contribuir para o desenvolvimento da cidade.

Quem é Cebolinha?

Muita gente conhece Cebolinha em função do seu trabalho como blogueiro. Porém, pouca gente sabe que ele já exerceu diversas funções, até mesmo dentro da política.

De família humilde e honesta, ele cresceu no povoado de Marimba, no Rio Branco, localizado a cerca de 60 quilômetros do centro de Barreiras. Cebolinha começou a vender laranjinha aos 12 anos de idade. Aos 17, começou a trabalhar como eletricista, se especializando na área de transporte posteriormente, já que trabalhou como carreteiro por mais de 10 anos.

Além disso, recentemente, o candidato a vereador foi assessor parlamentar do Deputado Federal Tito, marcando a entrada de Cebolinha ao ambiente político. Contudo, atualmente ele exerce apenas a profissão de blogueiro, levando informação e divulgando notícias de interesse da população.

Vale lembrar que, além de se dedicar ao seu desenvolvimento profissional, Cebolinha demonstra valorizar a sua origem e sua família. Ele é casado há mais de 12 anos com Silvana de Sousa e é pai de quatro filhos.

Conheça as propostas do candidato a vereador

Magdalvo Cardoso Lemos, o “Cebolinha”, e Tito, candidato a prefeito de Barreiras| Foto: Arquivo pessoal de Cebolinha

Em função do que acredita e da sua trajetória, o candidato a vereador de Barreiras possui propostas de projetos para a melhoria de vários aspectos da população barreirense, como saúde, educação e economia.

Dentre esses projetos, se destacam a proposta de redução dos salários dos vereadores municipais para R$ 5.000; de implantação de Unidades de Pronto Atendimento (UPA) que atenda as comunidades de Barreirinhas, São Pedro e Vila Rica; e ainda propõe a construção de postos de saúde em comunidades com mais de 20 famílias.

Cebolinha também propõe a redução do valor da taxa de esgoto de 80% para 25% e a distribuição de Kit uniforme, kit material escolar, kit alimentação e kit higiênico para alunos da rede municipal de ensino , bem como possui a proposta de revisar o plano de carreira dos professores.

O candidato a vereador de Barreiras afirma que se compromete a apresentar, caso seja eleito, essas e outras propostas na Câmara ao longo dos quatro anos de mandato, com iniciativas que beneficiem a sociedade como um todo.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02

Barreiras Notícias - Fala Barreiras