Siga-nos

Eleições 2020

Requalificação do Estádio Geraldão, projeto Barreiras de Bike e Olimpíada Esportiva do Oeste estão entre as propostas do programa eleitoral de Zito

Zito considera que incentivar o Esporte é também construir a Barreiras do Futuro

Publicado

em

Ascom Zito 25

No programa eleitoral deste sábado, 24, o candidato à reeleição, Zito Barbosa, mostrou as diversas realizações no Esporte durante sua gestão. Destinando cuidado e atenção às pessoas em todas as áreas, Zito considera que incentivar o Esporte é também construir a Barreiras do Futuro, e por isso fez investimentos que melhoraram a qualidade de vida do cidadão, e na próxima gestão vai requalificar o Estádio Geraldão que já está com o projeto pronto e voltar a realizar o campeonato barreirense de futebol. “Assim como fizemos a requalificação do Complexo Esportivo, Deputado Luiz Braga e do Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo de Andrade, faremos também aqui no Estádio Geraldo Pereira – o Geraldão, um local especial para todos nós que amamos o futebol”, disse Zito.

O Ginásio de Esportes Balazarino Araújo de Andrade ficou dez anos fechado, e Zito prometeu a reforma e cumpriu, atendendo a um dos grandes desejos dos amantes do esporte. E ele fez muito mais: concluiu as obras do Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberger, com pistas de skates, implantou as primeiras ciclofaixas de Barreiras – na Morada da Lua, no Parque Multiuso Dom Ricardo e na estrada do Mucambo, oferecendo mais segurança aos ciclistas. Construiu as praças do esporte no bairro Santa Luzia e Arboreto I, e construiu ginásios nas novas escolas – Mirandolina Macêdo, em Barreirinhas, e Celso Barbosa, no bairro Morada da Lua.

Zito está construindo 14 quadras poliesportivas e já entregou, cinco, e em breve, a população vai contar com o Centro de Artes e Esporte Unificados (Estação Cidadania – Cultura), que já está sendo concluído, e mais três quadras cobertas, com vestiário, na Vila Rica, São Pedro e Tatu. Na próxima gestão, Zito e Emerson vão fazer muito mais. Novas ciclofaixas, novas quadras e praças vão ser construídas na cidade e na zona rural, ampliando os espaços esportivos para os jovens, e incentivando ainda mais a prática esportiva e a integração, Zito e Emerson vão criar a Primeira Olimpíada Esportiva do Oeste da Bahia e o projeto Barreiras de Bike, promovendo lazer e saúde, e tornando a cidade ainda mais Inteligente, Sustentável e Humana.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20

Fala Barreiras