Siga-nos

Eleições 2020

Requalificação do Centro Histórico e Centro de Distribuição e Logística estão entre as propostas do programa de Zito

O projeto já está pronto e foi elaborado com a participação de vários segmentos da sociedade

Publicado

em

Ascom Zito 25

Zito 25, candidato à reeleição, disse que na próxima gestão vai requalificar o Centro Histórico de Barreiras. O projeto já está pronto e foi elaborado com a participação de vários segmentos da sociedade, mediante escutas públicas e audiências. A licitação da obra já está autorizada e de acordo com Zito 25, a obra vai proporcionar mais qualidade de vida, o fortalecimento do comércio e do turismo.

Na gestão de Zito, entre as cidades polo do Nordeste, Barreiras foi a que teve maior crescimento do Produto Interno Bruto (PIB), no ano passado, e entre as maiores cidades da Bahia foi a que teve maior aumento de emprego. “Em 2019 fomos surpreendidos com a quantidade de lojas grandes que chegaram, gerando mais de 500 empregos diretos e isso se deve ao que nós fizemos por esta cidade. As pessoas quando vinham antes a Barreiras, que olhavam para essa cidade, diziam que não dava para morar aqui. Hoje, quando você chega a Barreiras, você ver uma cidade diferente, vê uma cidade alegre, você vê uma cidade que atrai, uma cidade onde as pessoas estão felizes”,

afirmou Zito.

A realização de novas obras, como a requalificação do Centro Histórico e o Centro de Distribuição e Logística, previstas para os próximos quatro anos vão transformar e consolidar Barreiras como a Cidade do Futuro, Inteligente, Sustentável e Humana. O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, que participou do programa, disse que “tem certeza que com a continuidade do trabalho de Zito, Barreiras vai dar um salto de desenvolvimento ainda maior”.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20