Siga-nos

Eleições 2020

MDB e PSDB lançam Giovanni Moreira como candidato a prefeito de Catolândia

A convecção ocorreu nessa terça-feira no Colégio Estadual Nossa Senhora da Penha

Publicado

em

Jardélia Moreira | Foto: Divulgação

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Catolândia, Oeste da Bahia, realizaram a sua convenção partidária para as Eleições 2020, nessa terça-feira (15/09), no Colégio Estadual Nossa Senhora da Penha, com a presença das diretorias municipais dos partidos e dos 18 catolandianos que se lançarão na disputa da vereança.

A Chapa Majoritária conta com os nomes dos filhos de Catolândia: Giovanni Moreira dos Santos, como candidato a Prefeito, e Jusimar Pereira de Oliveira, como Vice-prefeito. Giovanni Moreira dos Santos é filho de Carmindão, pessoa de destaque na região, e Dona Jardu, madrinha de muitos e sempre disposta a rezar por seus afilhados – ambos falecidos. Os candidatos são produtores locais que construíram suas vidas, famílias, amizades sem jamais abandonar suas humildades, caráteres e cuidados com todos aqueles que a eles recorrem, sem fazer distinção.

Segundo Dr. Robson (ex-prefeito de Catolândia), “Giovanni é de casa, conhece todos pelo nome, o pai, a mãe, os filhos e também pelo apelido, se houver”. Discurso que ecoa pelos quatro cantos da cidade e seus povoados, pois, para os moradores, os candidatos são homens da terra e conhecem a realidade de Catolândia.

Ovacionado pelos presentes, Giovanni pediu para que lhe dessem a oportunidade de trabalhar por Catolândia. Ressaltou que conhece palmo a palmo o município e, que ao chegar à casa das pessoas, elas pedem para que ele entre porque “é de casa”. Ao fim, emocionado, ainda afirmou: amo Catolândia e gosto de gente!