Siga-nos

Educação

UNINASSAU oferta vestibular com inscrição exclusiva para alunos em colégios de Barreiras

Provas no Colégio Militar e na Escola SESI estreitam relações entre aluno e universidade na cidade de Barreiras no Oeste da Bahia.

Publicado

em

Foram abertas oportunidades de ingressar na universidade de forma exclusiva para alunos do Colégio da Polícia Militar Alexandre Leal Costa (CPMALC), que contou com 68 inscrições e da Escola SESI Ignez Pitta de Almeida (Rede SESI Bahia de Educação) com 37 alunos inscritos, na Cidade de Barreiras oeste baiano.

A prova foi realizada no dia 1º de novembro no Colégio Militar e houve o mesmo sistema de aplicação no dia 10 de novembro na Escola SESI.

De acordo com a diretora do UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Barreiras, Marilissa Dobrachinski essas provas de seleção nessas instituições de ensino são maneiras de aproximar o estudante secundarista da graduação. “Nós temos uma estrutura física com capacidade de receber centenas de alunos em Barreiras. Temos o cuidado em acolher, da melhor maneira, o estudante da nossa cidade. Atualmente temos 13 cursos de graduação em diversas áreas e já não é preciso, estudar fora de Barreiras, para conseguir uma formação de qualidade”, informa a diretora.

Fala Barreiras