Siga-nos

Educação

Unifasb/Uninassau aprova 45 alunos em vestibular de medicina

O edital divulgado no dia 1º de dezembro aponta 45 aprovados e uma fila de espera com mais de 100 estudantes.

Publicado

em

Imagem ilustrativa | Foto Freepik

A prova do Vestibular de Medicina do Centro Universitário São Francisco de Barreiras (UNIFASB) vem sendo trabalhada de maneira eficaz no oeste baiano trazendo esse importante curso de maneira sólida para a região.

Realizada no dia 06 de novembro a prova apresentou resultado, divulgado no dia 1º de dezembro, contemplando 45 estudantes aprovados. Desse total, há a possibilidade de surgir desistentes. Com isso existe uma fila de mais de 100 pessoas que poderão ingressar caso algum aprovado não se matricule. VEJA AQUI OS APROVADOS.

Existe a possibilidade também do aluno fazer a transferência entre cursos de medicina. Caso o acadêmico de medicina de outra instituição tenha interesse em estudar na UNINASSAU/Barreiras é só se informar sobre a documentação necessária. Também existe o ingresso de pessoas portadoras de diplomas na área de saúde, formadas até 10 anos.

A coordenadora do Curso de Medicina da UNINASSAU/Barreiras, Camila Casalecchi, informa que a procura pelo curso é grande em todas as épocas do ano. “Nossas turmas estão crescendo cada vez mais e formando uma base sólida no mercado profissional de Medicina. Temos várias parcerias públicas e privadas em Barreiras, onde o acadêmico realiza as aulas práticas mais avançadas. A estrutura tecnológica do Curso que contempla também a Policlínica em nosso campus, é um local de trocas de experiências e muito aprendizado. O médico que se formar em Medicina na UNINASSAU, com toda certeza será um profissional completo”, comenta a coordenadora.

Fala Barreiras