Siga-nos

Educação

Sebrae oferece 269 cursos online e gratuitos! Saiba como se inscrever!

Confira a lista completa de cursos online e gratuitos oferecidos pelo Sebrae e aproveite a oportunidade para mudar seu negócio e sua carreira!

Publicado

em

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é o maior especialista em pequenos negócios do Brasil. Com mais 1.800 pontos de atendimento espalhados pelo país, a instituição é conhecida por suas consultorias e orientações para empreendedores de diferentes áreas.

Além disso, o Sebrae também exerce um papel importante na disseminação da educação empreendedora, oferecendo uma série de cursos presenciais, que variam de acordo com a unidade de lotação.

O que muita gente não sabe é que, além da modalidade presencial, o Sebrae oferece 269 cursos online e gratuitos, sendo que todos eles oferecem certificado! A melhor parte é que esses cursos são distribuídos em diferentes áreas, sendo que todas elas podem te ajudar a melhorar sua formação e sua empresa.

Para isso, a instituição oferece cursos online e gratuitos nas áreas de marketing, administração, atendimento, gestão, inovação, vendas, finanças, entre outras.

Confira abaixo os cursos online e gratuitos mais procurados do Sebrae

  • Aprender a empreender;
  • Gestão financeira;
  • Marketing digital para empreendedores;
  • Atendimento ao cliente;
  • Gestão de pessoas;
  • Iniciando um pequeno grande negócio;
  • Liderança: Como desenvolver times de alta performance;
  • Como planejar seu negócio.

Como se inscrever nos cursos online e gratuitos?

Para se inscrever nos mais de 200 cursos oferecidos pelo Sebrae, basta entrar no seu site (https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/cursosonline) e selecionar o curso que você deseja realizar.

Após clicar no banner do curso de sua preferência, você será direcionado para a página específica do curso selecionado, com mais detalhes sobre seu conteúdo. Nessa página, você encontrará um botão escrito “Inscreva-se”. É só clicar e seguir as orientações!

Vale lembrar que, para fazer qualquer curso, é necessário se cadastrar no site do Sebrae. Portanto, se você ainda não for cadastrado nesse site, será direcionado para concluir essa etapa antes de concluir sua inscrição no curso.

Mas não se preocupe, porque o procedimento de inscrição é bem simples e gratuito.

Barreiras Notícias - Fala Barreiras