Siga-nos

Economia

Como entrar em contato com o Banco Santander

Conheça agora todos os principias meios de contato com o Banco Santander disponíveis aos correntistas. Confira cada um em nosso artigo!

Publicado

em

Conheça agora todos os principias meios de contato com o Banco Santander disponíveis aos correntistas. Confira cada um em nosso artigo!

Dessa forma, sempre que tiver alguma dúvida, reclamação ou mesmo sugestão para comunicar ao banco, terá vários métodos para fazê-lo.

Assim, a comunicação entre banco e cliente torna-se mais fácil e você poderá aproveitar melhor todos os serviços oferecidos. Então, veja todos agora mesmo!

Central de Atendimento Santander

Sempre que falarmos sobre qualquer forma de contato com o Banco Santander, precisamos também tratar do horário de atendimento.

Bem como, quaisquer condições para o cliente conseguir falar com um atendente.

Assim sendo, comecemos vendo os horários em que a Central de Atendimento Santander fica disponível:

  • Em primeiro lugar, eles atendem entre 06:00 e 22:00 nos dias de semana;
  • Já aos sábados, a Central só funciona de 08:00 até 19:00;
  • Finalmente no dia de domingo, o horário de atendimento é: 09:00 até 16:00.

Lembre-se de guardar bem esses horários, combinado? Afinal, caso ligue no horário errado a Central sequer poderá te atender.

A não ser que você seja cliente de alguma modalidade que traz benefícios exclusivos. Por exemplo, clientes do Santander Private podem ligar entre 06:00 e 22:00 todos os dias.

Esse atendimento especial é um benefício exclusivo para alguns clientes. Por isso, se quiser ampliar a possibilidade de receber atendimento, considere tornar-se cliente Private.

Por fim, vejamos quais números você pode utilizar para falar com a Central de Atendimento Santander. Note que eles valem para todos os tipos de cliente, mas variam pela região:

  • A partir de uma capital ou região metropolitana, você deve ligar para: 4004-3535;
  • Já nas demais regiões, o telefone que precisa discar é: 0800-702-3535;
  • Além disso, também há o número: 0800-723-5007. Trata-se de um número exclusivo para deficientes.

SAC Santander

Ao contrário da Central de Atendimento, clientes que escolherem entrar em contato pelo SAC não precisam se preocupar com horário.

O Serviço de Atendimento ao Cliente fica disponível 24 horas por dia. Também é possível ligar no dia que você quiser para um dos seguintes números:

  • Primeiramente fale com o SAC pelo: 0800-762-7777. Apenas atende clientes que ligarem de região metropolitana ou capital;
  • Também apresentam um número para deficientes de audição/fala, que é: 0800-771-0401;
  • Até mesmo, disponibilizaram um número para falar com eles do exterior: 55 (11) 3012-3336.

Então, fale com o SAC Santander e reclame, cancele serviços, peça informações, ou faça o que preferir.

Central de Renegociação Santander

Também há uma Central exclusiva para clientes que precisam regularizar a situação financeira com o Santander.

Assim como a Central de Atendimento principal que vimos anteriormente, ela atende em horários já estabelecidos.

Além disso, outro ponto a considerar quando falar com a Central de Renegociação Santander, é seu tipo de conta.

Caso esteja como pessoa jurídica, os telefones para entrar em contato com o Banco Santander e renegociar sua dívida são:

  • 4004-3535 para capitais;
  • 0800-704-3535 para outras áreas.

Nos dias de semana atendimento para pessoas físicas vai de 08:00 até 21:00. Enquanto isso, aos sábados atendem entre 09:00 e 16:00.

Por outro lado, se sua conta Santander for de pessoa jurídica, ligue de segunda a sexta-feira. Apenas entre 08:00 e 19:00 para um dos seguintes números de telefone:

  • Caso esteja em região metropolitana ou capital – 4004-2262;
  • Ao invés dele, pode ligar: 0800-704-3722 em qualquer outro local.

Ouvidoria

Até aqui já vimos diversas opções para ligar e resolver diversas dificuldades com o Santander.

Porém, é possível que você acabe insatisfeito ao receber atendimento. Talvez sua solicitação não seja atendida. Ou então, não solucionem seu problema.

Em casos assim, é aconselhável falar com a Ouvidoria do Santander. Uma vez que não solucionaram sua situação antes, a ouvidoria serve para apresenta-la novamente.

A fim de entrar em contato, você deve ligar entre 08:00 e 22:00 nos dias de semana. Ou ainda, falar com eles aos sábados a partir de 09:00, até 14:00.

Então, disque um dos seguintes números e poderá conversar com a ouvidoria pelo telefone:

  • 0800 726 0322 serve para atender a maioria dos clientes;
  • 0800 771 0301 que é um número exclusivo para atender deficientes;
  • Finalmente há também um número para contato do exterior: 55 (11) 3012 0322. Porém, lembre-se que precisará ligar a cobrar.

Santander Aplicativo

Além de todos os outros meios que vimos, o Santander também dispõe vários outros canais de contato para seus correntistas.

Atualmente, a forma mais simples de falar com eles é pela internet. Existem vários canais possíveis, mas o favorito é o chat do app.

Através do aplicativo Santander, o cliente consegue ficar sempre conectado ao banco. Também tem acesso às vantagens que ele oferece.

Então, se tiver interesse, é aconselhável baixar o app no seu celular. Dessa forma, você ganha mais um meio de falar com seu banco. Com tantos números de telefone disponíveis e o app também, entrar em contato com o Banco Santander será muito fácil. Portanto aproveite todos esses meios e fale quando precisar.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras