Siga-nos

Curso

SENAI oferece Cursos de Aprendizagem Industrial gratuitos em Barreiras e LEM

Ao todo, são mais de 130 vagas distribuídas em 2 cursos diferentes. Saiba mais!

Publicado

em

Senai

O SENAI está oferecendo mais uma oportunidade para quem deseja se qualificar e entrar no mercado de trabalho. A instituição abriu o período de inscrições para o Processo Seletivo 2021.1, que vai selecionar estudantes para participar de Cursos de Aprendizagem Industrial gratuitos.

Ao todo, o SENAI está oferecendo 823 vagas distribuídas em 15 cidades baianas, incluindo Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.

Em Barreiras, estão sendo oferecidas 42 vagas para o curso de Assistente administrativo e 45 vagas para o curso de Assistente de Produção. Em Luís Eduardo Magalhães, também estão sendo ofertadas 45 vagas para o curso de Assistente de Produção.

Os dois cursos são destinados a pessoas entre 14 e 21 anos, que estejam cursando a partir do 9º do ensino fundamental ou que já tenham concluído o Ensino Médio.

Vale destacar que o curso de Assistente Administrativo ocorrerá em formato remoto, enquanto os cursos de Assistente de Produção serão oferecidos de forma presencial.

Os interessados podem realizar sua inscrição gratuita até o dia 26 de janeiro de 2021 através do site do SENAI.

A seleção dos estudantes ocorrerá de acordo com a ordem de inscrição e com o limite de vagas. Os resultados serão divulgados no dia

1º de fevereiro de 2021.

Confira o edital completo sobre essa seleção do SENAI.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Empregos 15
Falabarreiras Empregos 16
Falabarreiras Notícias 42

Fala Barreiras