Siga-nos

Construção Civil

PARQUE DAS ÁGUAS:
Um verdadeiro cartão-postal para o Oeste Baiano

O primeiro bairro planejado da cidade promete oferecer ao barreirense uma infinidade de experiências incríveis em meio à natureza…

Publicado

em

Parque das Águas

Um dos benefícios de morar mais próximo da natureza é o clima agradável.  Como o calor influencia muito no humor e na disposição do morador, as árvores e o solo ajudam a amenizar as temperaturas mais intensas e essa informação deve ser levada em consideração na hora de escolher um novo endereço.

A qualidade de vida é definida por um conjunto de coisas e situações que nos cercam, dessa forma, viver em harmonia com a natureza, apreciar uma vista bonita, praticar esportes respirando ar puro e escolher um estilo de vida saudável, em um lugar que tenha tudo a ver com você, é o caminho perfeito para uma vida mais plena, feliz e com qualidade.

Desse modo, viver em um ambiente planejado com a oferta de opções de trabalho, estudo, lazer e de boa convivência faz parte dos planos de qualquer barreirense. Isso será possível através do Bairro Planejado Parque das Águas, um projeto residencial inteligente e voltado para a vida próxima à natureza, ideal para quem valoriza ou planeja ter mais qualidade de vida.

Parque das Águas
Vários empreendimentos já estão em fase de construção

Um cartão postal para a cidade e um endereço certo para a família barreirense, o Parque das Águas é o local ideal para morar e investir devido ao seu planejamento urbanístico e paisagismo que permite diversas atividades ao ar livre para facilitar a rotina das famílias e proporcionar bem-estar e mais qualidade de vida à população.

O empreendimento foi projetado para atender às necessidades dos seus moradores, tendo as pessoas como protagonistas. Para isso, adota um projeto urbanístico bem elaborado, considerando infraestrutura e distribuição de residências, edifícios comerciais, áreas verdes e espaços de lazer. Iniciativas que promovem a mobilidade urbana e a humanização dos espaços públicos.

Além de ser um dos principais cartões-postais de Barreiras, o bairro já é um ponto de encontro para jovens e adultos de toda a cidade por oferecer locais propícios e ideais para a prática de atividades físicas, uma das maiores ciclovias da cidade, áreas para lazer como praças, quadras de esportes, pista de skate, lago, e uma grande avenida arborizada com pista dupla.

Parque das Águas

Localizado ao lado da mais importante universidade da região, a Universidade Federal do Oeste da Bahia – UFOB, e ao lado do Rio de Ondas e Rio Grande – principais atrações naturais da região, o Parque das Águas promete oferecer ao barreirense uma infinidade de experiências incríveis em meio à natureza.

Fala Barreiras