Siga-nos

Construção Civil

Obras do Parque das Águas avançam e espaço começa a ganhar identidade própria

Fase atual de execução das obras já muda paisagem do lugar

Publicado

em

Imagem destaque: A área do bairro se apresenta de forma exuberante durante as obras | Imagem Drone Opa!

Estão a todo vapor as obras e aos poucos o primeiro bairro totalmente planejado e um dos maiores investimentos privados já executados no município, o Parque das Águas, vai ganhando forma, esboçando identidade e mudando a paisagem do lugar.

Arvóres nativas são preservadas no novo bairro | Foto: Falabarreiras

O empreendimento, com projeto urbanístico da Área Urbanismo e coordenação e vendas Remax West, é uma aposta de quem tem experiência em investimentos imobiliários e já está chamando a atenção pelos números impressionantes de pré-reservas. Além das obras estarem concentradas em uma construtora, a PHW, tornando o processo mais harmonioso e, por consequência, menos burocrático, o projeto urbanístico privilegia conceitos como sustentabilidade, pois conta com amplas áreas arborizadas além da preservação das já existentes.

De acordo com Ronilson Oliveira da Remax West, as pré-reservas têm superado as expectativas. “As reservas estão bem acima do que esperávamos e isso eleva nossas expectativas com relação a aceitação do mercado. Acreditamos que nos primeiros meses de lançamento conseguiremos encerrar a primeira etapa de vendas. Estamos trabalhando firme na execução do empreendimento e acreditamos que em 24 meses os futuros moradores já podem edificar suas residências, pois já poderão contar com uma área especialmente planejada e desenvolvida para atender às expectativas de quem deseja reunir qualidade, segurança e praticidade em um empreendimento”, declarou Ronilson.

As máquinas não param durante execução da obra | Foto: Falabarreiras

2 Comentários

2 Comments

  1. Silvana

    25 de julho de 2019 às 16:13

    Quando vai começar as vendas.qual vai ser a metragem dos lotes e valor?

  2. Josy Magalhães

    25 de julho de 2019 às 17:28

    Gentileza entrar em contato pelo telefone 77-99913-0641 que terei prazer em atendê-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras