Siga-nos

Comportamento

Como iniciar uma cantada?

Publicado

em

Você sabe como iniciar uma cantada? Continue no texto que iremos ensinar e ainda dar umas dicas incríveis. O ato de iniciar uma cantada não é para qualquer um. E não há nada de mal nisso, existem as pessoas que são mais reservadas e não preferem que as coisas sejam assim tão explícitas, ou simplesmente preferem não se sentir pressionadas de que aquilo ali realmente termine em beijo.

É por isso que a atitude de tentar iniciar uma cantada com outras pessoas nas redes sociais é tão comum.

Para facilitar a sua vida e te ajudar no desenrolar do assunto, acompanhe como dar uma cantada divertida que funciona e iniciar um papo nas redes sociais da melhor maneira.

Confira agora como iniciar uma cantada!

A boa e velha tática de curtir algumas fotos antigas

Essa é uma tática bastante conhecida e talvez seja a mais utilizada até hoje. Sabemos que a maioria das pessoas dá uma revirada no perfil da outra pessoa antes de enviar qualquer tipo de mensagem, não é mesmo?

Aproveite e curta sim todas as fotos que chamaram a sua atenção para deixar claro para a pessoa que você estava mesmo fuxicando o perfil dela.

Responda algum story da pessoa

Aquele ditado “onde há fumaça, há fogo” se encaixa perfeitamente e tem tudo a ver com iniciar uma cantada. Faça isso, aproveita que a internet não deixa as coisas parecerem intimidadoras como são pessoalmente.

Lógico que não é permitido ficar soltando elogios o tempo todo e falar coisas sem noção pra tentar uma aproximação falida, tente fazer com que a conversa flua e tenha conteúdo.

Não tenha medo de fazer certos comentários

Você gostou da foto? Comente! Se for algo que você se identifica e/ou que seria bacana tecer algum comentário a respeito, não tenha medo, isso também é válido.

Não fique com medo de não receber nenhuma resposta, afinal de contas, isso pode mesmo acontecer em alguns casos. Lembre-se sempre daquele ensinamento: “o não eu já tenho” e é isto. Tente!

Siga e adicione as pessoas às suas redes sociais na cara de pau mesmo

As redes sociais são baseadas em exibir pessoas ao seu redor, mas também tem aquelas que, segundo o algoritmo, têm coisas em comum com você. A dica é que você, antes de iniciar uma cantada, dê uma stalkeada para saber se a pessoa namora ou não.

Deixe o seu perfil público para facilitar o flerte

Não espere que as pessoas adicionem você para só depois você dar uma olhada no perfil dela e iniciar uma cantada.

Caso você esteja pensando em flertar com alguém nas redes sociais, faça o mínimo possível e deixe seu perfil aberto para facilitar.

O perfil privado pode fazer com que a pessoa crie um “pequeno bode” de você sem nem antes de conhecer e também pode ser que não tenham paciência de esperar você aceitar a solicitação para só depois iniciar uma cantada.

Porém, este não é um passo obrigatório, têm pessoas que não se sentem confortáveis em manter os seus perfis em “modo público”. Esta é apenas uma dica que pode facilitar o processo na hora de iniciar uma cantada.

Explore as suas redes sociais para ver diferentes perfis de pessoas que você poderá flertar futuramente

As redes sociais são um verdadeiro mar, ou melhor, um oceano, de pessoas. E talvez, você ainda não tenha explorado bem a aba de pesquisas ou não soube a utilizar da maneira correta.

As redes sociais, como o Instagram, por exemplo, possuem uma aba de “exploração” dos perfis alheios. Nesta aba é possível que você visualize fotos e/ou vídeos de perfis que a rede social considera serem parecidos com o seu.

Isso facilita muito na hora de você escolher alguém para iniciar uma cantada de amor, e de quebra ainda te ajuda na hora de escolher qual foto ou vídeo do perfil da pessoa você pode curtir para chamar a atenção e demonstrar interesse.

Conclusão

E aí, gostou das nossas dicas para iniciar uma cantada de amor? Sabe de alguma outra coisa que você pode fazer antes de dar o passo principal? Conte pra gente nos comentários.

Boa paquera e até a próxima.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras