Siga-nos

Processo Seletivo

Processo Seletivo da Secretaria de Educação de Barreiras é anulado

A Prefeitura de Barreiras acolheu uma recomendação do Ministério Público. Um novo edital para outro Processo Seletivo já foi publicado.

Publicado

em

Processo Seletivo

A Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, anulou o Processo Seletivo Simplificado nº 01/2021, que havia sido realizado com o objetivo de contratar 700 profissionais em regime temporário.

A decisão já foi publicada no Diário Oficial e atende uma recomendação do Ministério Público Estadual, que pediu a suspensão do processo seletivo para servidores temporários sob o Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). 

No entanto, nessa terça-feira (22), a Prefeitura de Barreiras autorizou a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado destinado à seleção de candidatos e/ou formação de reserva para atuarem exclusivamente no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

O edital do Novo Processo Seletivo Simplificado já foi publicado no Diário Oficial, através do Decreto nº 163, e constará de Prova de Títulos referente à escolaridade e tempo de serviço/experiência através de análise curricular.

As inscrições para essa nova seleção serão realizadas exclusivamente pela internet no período de 25 de junho a 04 de julho de 2021 através do endereço https://barreiras.portaleducanet.com.br/. A lista preliminar de candidatos inscritos será divulgada no dia 05 de julho, já a lista definitiva será divulgada no dia 09, e ainda será publicado o calendário para entrega de documentação em 12 de julho.

O Processo Seletivo Simplificado 003/2021 para contratação de servidores temporários sob o regime especial de direito administrativo, oferta vagas para ensino fundamental, ensino médio e ensino superior, 20h e 40h.

Processo Seletivo da Secretaria de Educação de Barreiras é anulado

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras