Siga-nos

Processo Seletivo

Processo Seletivo da Educação de Barreiras: Prefeitura divulga resultado preliminar de classificados

Os candidatos com inscrição indeferida nesse Processo Seletivo podem apresentar recurso até 23:59h desta terça-feira (03).

Publicado

em

Processo Seletivo

Nessa sexta-feira (30), a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL) publicou no Diário Oficial nº 3489 a relação preliminar dos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Servidores Temporários sob o Regime Especial de Direito Administrativo, Edital nº 03/SMECEL/2021.

Esse Processo Seletivo Simplificado para contratação de servidores temporários sob o regime especial de direito administrativo, oferta vagas em áreas como professor, auxiliar de serviços gerais, vigia, nutricionista, intérprete de Libras, monitor de braile, regente de coral, entre outras, tanto para a sede quanto para escolas da zona rural de Barreiras.

CONFIRA AQUI A LISTA PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO

Minha inscrição foi indeferida. E agora?

De acordo com o documento publicado pela Secretaria da Educação de Barreiras, os candidatos com inscrição indeferida têm o prazo até a 23:59h desta terça-feira (03) para interpor recurso, mediante envio de requerimento à Comissão Especial.

Os recursos, junto com os documentos comprobatórios, devem ser enviados de forma digital através do link PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO no site https://barreiras.portaleducanet.com.br/.

Processo Seletivo da Educação de Barreiras: Prefeitura divulga resultado preliminar de classificados

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras