Siga-nos

Processo Seletivo

Prefeitura de Barreiras publica retificação do Edital do Processo Seletivo da Saúde

A retificação é referente ao Edital Nº02/2021, que trata da seleção de 311 profissionais que serão alocados na Secretária Municipal de Saúde.

Publicado

em

Processo Seletivo

No Diário Oficial publicada nessa segunda-feira (14), a Prefeitura de Barreiras publicou a Errata Nº01/2021. O documento retifica o Edital Nº02/2021, que trata do Processo Seletivo Simplificado responsável pela seleção de profissionais que serão alocados na Secretária Municipal de Saúde.

A retificação trata dos seguintes tópicos:

  • Documentos que podem ser anexados pelos candidatos de Nível Superior;
  • Recebimento dos documentos;
  • Escolaridade mínima exigida para Educador Físico, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicopedagogo e Terapeuta ocupacional de Saúde;
  • Escolaridade mínima exigida para Auxiliar de Saúde Bucal, Motorista de Ambulância, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Laboratório e Agente de Controle de Endemias;
  • Descrição das atribuições dos cargos de Nutricionista e Pedagogo.

Vale ressaltar que, através desse processo seletivo, serão contratados profissionais que devem preencher 311 vagas distribuídas entre cargos que exigem escolaridade Mínima de Ensino Superior e cargos que exigem Ensino Médio.

As inscrições já estão abertas e se encerram no dia dia 19 de junho de 2021. Para se inscrever, basta acessar o https://transparenciapublica.com.br/processoseletivo.php e preencher a Ficha de Inscrição.

Além disso, é essencial anexar a documentação comprobatória dos Títulos e Experiência Profissional, a serem pontuados, de acordo com o cargo a que concorre.

Confira abaixo, na íntegra, o documento com a retificação do Edital Nº02/2021.

ERRATA Nº01/2021

Prefeitura de Barreiras publica retificação do Edital do Processo Seletivo da Saúde

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras