Siga-nos

Processo Seletivo

Oportunidade em Barreiras, processo seletivo oferta vagas no Tribunal Regional do Trabalho

Confira seleção que contempla estagiários do curso superior de direito para o Tribunal Regional do trabalho em Barreiras e região.

Publicado

em

Imagem ilustrativa | Foto: Reprodução @trt5bahia

Com o objetivo de preencher vagas e cadastro de reserva destinado a contratação de Estagiários do curso de nível superior de Direito, o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT), anuncia a realização de um Processo Seletivo em várias cidades da Bahia, tais como: Alagoinhas; Barreiras; Bom Jesus da Lapa; Brumado; Camaçari; Candeias; Conceição do Coité; Cruz das Almas; Euclides da Cunha; Eunápolis; Feira de Santana; Guanambi; Ilhéus; Ipiaú; Irecê; Itaberaba; Itabuna; Itapetinga; Jacobina; Jequié; Juazeiro; Paulo Afonso; Porto Seguro; Salvador (10); Santo Amaro; Santo Antônio de Jesus; Senhor do Bonfim; Simões Filho; Teixeira de Freitas; Valença; e Vitória da Conquista.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de graduação em direito, a partir do sexto semestre no momento da convocação.

Imagem ilustrativa | Foto: Reprodução Freepik

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 862,87, acrescido de auxílio-transporte no valor equivalente a duas tarifas urbanas de Salvador, por dia de estágio realizado de forma presencial.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever até as 12h do dia 19 de dezembro deste mesmo ano, por meio do site do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee).

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, realiza de forma remota durante o período de inscrição. A prova consistirá em 35 questões que envolvem as seguintes áreas: língua portuguesa; direito trabalho; direito constitucional; direito administrativo; direito constitucional; direito administrativo; e direito civil.

O contrato será firmado durante seis meses, prorrogável desde que não exceda o limite máximo de dois anos. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período, de acordo com o edital de abertura.

Fonte: Pci Concursos

Visited 1 times, 1 visit(s) today