Siga-nos

LEM

Luís Eduardo Magalhães convoca aprovados em Processo Seletivo para entrega de documentos

A lista reserva consta de 205 nomes e o prazo de entrega da documentação se encerra nesta quinta-feira (23)…

Publicado

em

Processo Seletivo LEM

Após a homologação do resultado Processo Seletivo Simplificado, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães publicou nessa quarta-feira (22), a convocação para apresentação de documentos e posterior assinatura de contrato. O Processo Seletivo Simplificado foi publicado no Edital nº04/2021 e abriu classificou 235 inscritos em 06 áreas técnicas e 20 áreas para nível superior. A lista reserva consta de 205 nomes.

O Edital de Convocação diz: “A Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, no uso de suas atribuições legais e considerando o Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado – Edital Nº 04/2021, homologado nesta data, CONVOCA os candidatos aprovados (Anexo I) para APRESENTAÇÃO dos documentos listados no ANEXO II, nos dias 22 e 23 de setembro deste ano, das 08:00 às 11:30 e das 14 às 17:00 na DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS, situada à Rua José Ramos de Anchiet a, n° 225, Loteamento Jardim Primavera, nesta cidade. De acordo com o item 1.3 do Edital Nº 04/2021, a efetivação das contratações observará juízo de conveniência e oportunidade da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães – BA, inexistindo obrigação de realizar a contratação de qualquer profissional pré-selecionado, não sobrevindo qualquer direito subjetivo à contratação”

.

Reclamações

O Processo Seletivo Simplificado contou com 2.083 inscritos e transcorreu dentro da legalidade jurídica e de acordo com os termos publicados no Edital nº 04/2021. Mas, como é comum nos processos seletivos, houveram algumas manifestações judiciais pedindo revisão dos resultados. O número total de insatisfeitos, somam 10% do número total de inscritos.

“Trabalhamos dentro dos termos publicados no Edital nº 04/2021. O sistema escolhido, que aconteceu através de um processo de contratação técnica, já foi utilizado em diversos municípios. O acompanhamento feito pela prefeitura gerou mais de 200 e-mails solicitando que os inscritos verificassem se seus documentos haviam sido anexados de forma correta”, afirmou o Procurador do município, Wilton Novaes.

Barreiras Notícias - Fala Barreiras