Siga-nos

Processo Seletivo

Inscritos no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúde que perderam o prazo por motivo de doença, tem novo prazo

Inscritos que se encontram nesta situação devem entregar a documentação na segunda-feira (19)…

Publicado

em

Processo Seletivo

A Secretaria de Saúde de Barreiras receberá na próxima segunda-feira (19), os documentos comprobatórios para a avaliação de títulos dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado 002/2021 que, por motivo de enfermidade, não fizeram a entrega no período estabelecido. Os documentos serão recebidos na Escola Municipal Mirandolina Ribeiro Macedo das 8h às 11h e 14h às 17h, com observância dos horários estabelecidos para cada cargo, conforme orientações publicadas no Diário Oficial, edição 3478, dessa quinta-feira (15).

Os candidatos deverão apresentar, no ato da entrega, documento pessoal com foto, atestado médico justificando a ausência no dia da convocação e demais documentos necessários para a avaliação dos títulos conforme previsto no edital de convocação. Aqueles que não puderem comparecer por estarem isolados com suspeita ou diagnóstico confirmado para Covid-19, poderão enviar a documentação por meio de portador. Neste caso, o portador deverá apresentar documento pessoal do candidato, atestado médico confirmando a suspeita ou o diagnóstico de infecção por Covid-19; declaração assinada autorizando a entrega e demais documentos exigidos no edital.

Os documentos deverão ser originais com cópias frente e verso, conforme exposto no item 4.12.1 do Edital, ficando retidas as cópias para possíveis conferências. A entrega dos documentos na data e horário indicados é parte constitutiva da seleção. Portanto, não serão recebidos documentos fora do local, data e horário estabelecidos. Todas as informações podem ser conferidas no Diário Oficial https://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2021/diario3478.pdf.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Empregos 01
Falabarreiras Empregos 15
Falabarreiras Empregos 16
Falabarreiras Empregos 17

Barreiras Notícias - Fala Barreiras