Siga-nos

Emprego

Toyota abre 850 vagas de emprego e anuncia volta do 3º turno. Saiba como se candidatar!

Somente para sua fábrica de Sorocaba (SP), a Toyota irá contratar 450 novos funcionários. Processo de contratação ocorrerá ainda em setembro.

Publicado

em

Uma das maiores montadores instaladas no país, a Toyota do Brasil anunciou um novo plano de contratação. Dessa vez, a empresa irá contratar 850 profissionais, de forma direta e indireta, que atuam em diferentes.

O objetivo desse plano é aumentar sua produção de veículos, especialmente dos modelos Yaris, Etios (somente para exportação) e Corolla Cross. De acordo com a Toyota, para aumentar essa produção, somente sua planta industrial de Sorocaba (SP) irá receber 450 novos funcionários para voltar a funcionar em 3 turnos.

Outros 50 funcionários serão contratados para trabalhar nas demais unidades de fábrica da Toyota espalhadas pelo país. O restante, ou seja, 350 vagas, serão ofertadas por empresas que fornecem peças e materiais para a Toyota. Afinal, para aumentar sua produção, a empresa também deve aumentar sua demanda de pedidos junto aos fornecedores.

Ainda segundo a marca, o processo de contratação dos 450 novos funcionários de sua unidade em Sorocaba será realizado ainda em setembro.

Por isso, caso se interesse por uma das vagas, é melhor se apressar e enviar seu currículo.

Saiba abaixo quais são as vagas disponíveis pela Toyota

  • Analista comercial Jr.;
  • Analista de planejamento e processos PL;
  • Analista de Processos e Logística Jr.;
  • Comprador Jr.;
  • Operador multifuncional TR PCD;
  • Operador multifuncional TR_SOR;
  • Analista de recursos humanos PL.

Como se candidatar?

Para conferir a lista completa de vagas disponíveis e enviar seu currículo, o interessado deve acessar o seguinte site: https://jobs.kenoby.com/toyota?utm_source=website.

Após acessar o site acima, basta selecionar a vaga que você deseja. Em seguida, você será direcionado para a página que contém mais detalhes sobre a vaga que você deseja. Se estiver tudo certo, você clica em “Enviar seu Currículo” e segue as orientações do site.

Barreiras Notícias - Fala Barreiras