Siga-nos

Emprego

SoftExpert, empresa global de soluções integradas em software para transformação digital, anuncia abertura do seu Programa de Estágio 2023

Oportunidades são para integrar os times de desenvolvimento de produto, tecnologia, suporte ao cliente e recursos humanos; inscrições vão até 25/11/22

Publicado

em

A SoftExpert, empresa de soluções integradas de software a nível global, anuncia seu programa de estágio com 23 vagas distribuídas entre as áreas de Tecnologia, Suporte ao Cliente, Desenvolvimento e Recursos Humanos. As inscrições vão de 08 a 25 de novembro e os interessados podem se inscrever por meio do link

No time de Desenvolvimento, são 10 vagas presenciais na sede. Em Tecnologia, 8 presenciais na sede; Suporte ao Cliente, 3 no modelo híbrido ou 100% home-office e em Recursos Humanos, 2 no modelo híbrido. Todas as oportunidades contam com bolsa-auxílio; vale-refeição ou alimentação; vale-transporte; bônus anual; programa de indicação de funcionários com prêmios; convênio com farmácias e livrarias; plano odontológico; entre outros. 

Para se candidatar, é necessário estar cursando a partir do 3º semestre dos cursos correlacionados a estas áreas da empresa. Além disso, os interessados precisam ter disponibilidade de 6 horas diárias, de segunda a sexta. O processo envolve dinâmicas e entrevistas com RH de 28/11 a 02/12, encontro com lideranças e equipes de trabalho de 5/12 a 9/12, formalização da proposta de trabalho e trâmites de contratação de 12/12 a 16/12 e início da atuação dia 16 de janeiro de 2023. 

Com forte presença no mercado de transformação digital, a marca já impactou mais de 2 mil clientes e 600 mil usuários ao redor do mundo. Com sede em Joinville, Santa Catarina e unidades de negócio a nível Latam, USA, Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Iberia, Turquia e uma extensa rede de parceiros, o software da SoftExpert oferece soluções personalizadas aos clientes conforme a realidade de cada região. Para o sucesso das operações, a empresa conta com mais de 500 colaboradores espalhados pelo mundo. 

Estes profissionais, diversos na essência, se unem ao propósito único da companhia de ser reconhecida mundialmente por meio de suas soluções. Valores como humildade,  auto responsabilidade, ética, espírito inovador e empreendedor são exatamente o que buscamos nos perfis dos novos talentos que entrarão na SoftExpert. Temos sentido cada vez mais aderência e interesse dos candidatos em se juntarem ao nosso propósito e ao nosso jeito de ser”

, pontua Viviane Cholla, head de People na SoftExpert.

Já tradicional na companhia e fortalecendo o seu compromisso com a sociedade, o objetivo do Programa de Estágio da SoftExpert é, antes de tudo, promover a oportunidade, o crescimento e o desenvolvimento destes jovens recém-chegados à vida profissional e ao mercado de trabalho.

Serviço:
O que? Programa de Estágio SoftExpert 2023
Inscrições: gratuitas até 25 de novembro no link
Quantas vagas? 23 distribuídas entre os times de Desenvolvimento de Produto, Tecnologia, Suporte ao Cliente e Recursos Humanos.

Sobre a SoftExpert:
Atuante no mercado de softwares para gestão empresarial, a SoftExpert surgiu em 1995 no sul do Brasil. Atualmente, a marca conta com mais de 500 funcionários, 2 mil clientes, 600 mil usuários espalhados em cerca de 50 países, 300 parceiros ao redor do mundo, incluindo alianças estratégicas com empresas como AWS, Bakertilly, Deloitte, Kodak Alaris e DocuSign, além de unidades de negócios em 9 países. Isso porque a SoftExpert possui soluções para as empresas que vão desde gestão de negócios e qualidade empresarial até gestão ambiental, de projetos e governamental em somente um contrato para seus clientes, atribuindo a eles maior eficiência, agilidade e economia. Sua presença a nível global evidencia que a SoftExpert adapta sua gama de serviços de acordo com as necessidades das empresas, assim como suas localidades. A plataforma oferece um conjunto de módulos multi-idiomas que se integram para automatizar processos e otimizar diferentes áreas de negócios das organizações.

Fala Barreiras