Siga-nos

Concurso

Processo Seletivo: Prefeitura dialogará com Ministério Público em prol do funcionamento dos serviços essenciais

Publicado

em

Yonara Alves | Dircom Barreiras

Divulgado-o-resultado-do-Processo-Seletivo-Simplificado-de-Barreiras;-veja-o-Diario-Oficial-01A prefeitura de Barreiras recebeu a notificação do Ministério Público que recomenda a suspensão por 30 dias do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2017, promovido pelo Município de Barreiras, para a contratação de servidores temporários sob o Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

De acordo com o Procurador Geral do Município Túlio Viana, a Prefeitura fornecerá tempestivamente toda a documentação solicitada pelo MP. “Vamos dialogar com o Ministério Público, e apresentar a documentação que acreditamos ser necessária à verificação da regularidade dos atos praticados pela Comissão Julgadora do Processo Seletivo. Ainda em obediência a recomendação do MP, instauraremos sindicância para apurar os fatos ensejadores do Inquérito Civil instaurado”, afirmou Túlio.

Neste momento, considerando a essencialidade dos serviços nas áreas de saúde, educação e assistência social, a Prefeitura de Barreiras buscará dar continuidade a estes serviços, valendo-se para isso dos servidores já selecionados e chamados a seus postos de trabalho, sem perder de vista o respeito aos princípios legais e posteriores decisões.

4 Comentários

4 Comments

  1. Antonio

    27 de março de 2017 às 09:26

    Gostaria de manifesta minha grande
    Ve. rgonha de fala que esse cine de barreiras e um dos piore cine qui já vi não temos vagas por favor auguem pode nos ajuda os trabalhadores de barreira agradecê

  2. Antonio

    27 de março de 2017 às 09:28

    Deveria se chama cine desinprego ou cine edital pq só passa adital

  3. Josias arcanjo coelho

    19 de abril de 2017 às 18:46

    Porque o sine aqui de barreiras so divuga as vagas de

  4. Josias arcanjo coelho

    19 de abril de 2017 às 22:09

    Porque as vagas de trabalho so sai atrasado ai no sine?so atrapalha o trabalhador.ex:vagas que sai na segunda eles divulga na quarta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras