Siga-nos

Curso

CURSO GRATUITO À DISTÂNCIA
São 850 vagas para pós-graduação em gênero, raça, etnia e sexualidade

As inscrições foram prorrogadas até o dia 18 de novembro. Veja como se inscrever!

Publicado

em

Curso à Distância

Prorrogadas até o dia 18 de novembro as inscrições para o curso de Pós-Graduação em Gênero, Raça, Etnia e Sexualidade na Formação de Educadoras/es

O curso com 850 vagas, é gratuito e será ofertado na modalidade Educação a Distância no primeiro semestre de 2023.

O curso de Pós-Graduação em Gênero, Raça, Etnia e Sexualidade na Formação de Educadoras/es visa proporcionar aos profissionais das várias áreas do conhecimento, aprimoramento teórico metodológico e técnico-operativo sobre as temáticas de gênero, raça, etnia e sexualidade. Busca ainda, contribuir com a qualificação profissional, promover o aprofundamento do debate e favorecer a construção de novos saberes.

Nesse sentido, o Centro de Estudos em Gênero, Raça/Etnia e Sexualidade (CEGRES Diadorim), órgão da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) está com inscrições abertas até 18/11/2022 para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gênero, Raça, Etnia e Sexualidade na Formação de Educadoras/es, a ser ofertado na modalidade Educação a Distância no primeiro semestre de 2023.

O curso, com 850 vagas, é gratuito, tendo por foco docentes da Rede Pública Estadual; docentes das Redes Públicas Municipais; egressos/as (licenciados/as e bacharéis/las) do Ensino Superior na Bahia e Educadores Populares e Sociais que desenvolvem projetos e ações socioeducativas em organizações da sociedade civil na Bahia.

As referidas vagas estão distribuídas da seguinte forma pelos polos associados:

CIDADE/POLO – VAGAS
Barreiras – 50
Brumado – 50
Caetité – 50
Camaçari – 50
Canudos – 50
Conceição do Coité – 50
Irecê – 50
Jacobina – 50
Juazeiro – 50
Lauro de Freitas – 50
Paulo Afonso – 50
Santa Maria da Vitória – 50
Santo Estevão – 50
Seabra – 50
Senhor do Bonfim – 50
Teixeira de Freitas – 50
Valença – 50

As inscrições para o processo seletivo poderão ser realizadas até o dia 18 de novembro. Para mais informações, os interessados deverão clicar AQUI!

Visited 1 times, 1 visit(s) today